Leandro Barreiro: «Merecemos estar na Champions, é onde o Benfica merece estar»

Leandro Barreiro analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.

Leandro Barreiro fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Fenerbahçe da segunda mão do playoff da Champions League. Jogo realizou-se na Luz e permitiu aos encarnados apurarem-se para a fase de liga da prova após um 1-0.

«Felicidade e merecemos como equipa e como clube. Merecemos estar na Champions, é onde o Benfica merece estar. É a felicidade. O mais importante é o jogador ter de estar pronto para ajudar a equipa. Dou o meu máximo e hoje tive a oportunidade. [Golo anulado?] Há um toque, mas não sei se toquei no pé. Tenho de ver o lance, foi decisão do árbitro, mas mesmo com os golos anulados, conseguimos ganhar o jogo. Champions era um objetivo grande, um dos três: ganhar a Supertaça, apurar para a Champions e agora pensar no Alverca».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Rio Ave x FC Porto que abre a 6ª jornada da Primeira Liga

O Rio Ave recebe o FC Porto na sexta jornada da Primeira Liga. Encontro abre a jornada da competição e joga-se em Vila do Conde esta noite.

Sporting 4-1 Kairat Almaty: La La La Mágico Trincão! Números 17 e 7 dos leões deslumbram cazaques na estreia da Liga dos Campeões

Oito horas da noite, o árbitro apita, começa o primeiro encontro do Sporting na Liga dos Campeões 25/26 e a estreia do Kairat na história da competição.

Trubin após chegada de José Mourinho ao Benfica: «Reiniciar, limpar a mente»

José Mourinho é o novo treinador do Benfica e sucede a Bruno Lage. Anatoliy Trubin deixa mensagem nas redes sociais.

Atenção, Ruben Amorim: Marcus Rashford quer «ficar o máximo de tempo no Barcelona»

Marcus Rashford bisou na vitória do Barcelona para a Champions League. Avançado muito feliz por estar no clube catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo defende João Félix e dispara contra críticas: «Otários, não percebem nada de futebol»

Cristiano Ronaldo defendeu publicamente João Félix. Avançado português rumou ao Al Nassr neste mercado de verão.

O Braga e a aposta em Carlos Vicens: seguir o ‘guardiolismo’ vai levar ao sucesso?

Carlos Vicens foi o eleito para ocupar o posto de treinador do Braga e está a viver os seus primeiros passos como técnico dos minhotos.

Francisco Trincão em 4º lugar: já há jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão ficou no quarto lugar no ranking de jogador da semana da Champions League. Marcus Rashford foi o vencedor.