Leandro Paredes e Paulo Dybala sobre José Mourinho: «É muito importante para nós»

- Advertisement -

Leandro Paredes e Paulo Dybala estão convocados pela Argentina para os jogos internacionais de novembro e falaram sobre a AS Roma e sobre José Mourinho.

Leandro Paredes e Paulo Dybala elogiaram José Mourinho e não esconderam a satisfação por jogar na AS Roma. No momento da convocatória para a seleção da Argentina, os dois jogadores falaram sobre a atualidade e deixaram elogios para o treinador português. Quanto ao médio argentino, reforçou que está feliz na sua nova experiência:

«Sinto-me bem, estou feliz na Roma. Finalmente encontrei um treinador que deposita muita confiança em mim e, graças a ele, posso jogar todos os jogos. Espero que continue assim. Mourinho está sempre a acompanhar a nossa seleção e os nossos jogadores, gosta de nos ver jogar. Poder jogar por esta seleção é uma grande honra e um privilégio para mim», afirmou Leandro Paredes.

Já Paulo Dybala reforço os elogios para José Mourinho:

«Estou feliz por estar de volta. Disse ao Paredes, quando entrámos juntos no avião, que é maravilhoso vir aqui. Não respondi às últimas convocatórias devido a uma lesão, mas agora estou aqui. Sinto-me bem agora. José Mourinho? Ele é muito importante para nós e tem um fraquinho por jogadores argentinos, incluindo o Leandro. A minha posição? Jogo onde o treinador decide. Na Roma, jogo um pouco mais à direita, mas é claro que isso depende inteiramente das necessidades da equipa em cada momento», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

Sem Abel Ferreira: Palmeiras derrota Grémio de Luís Castro no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Grêmio por 2-1 na jornada 9 do Brasileirão. Foi um duelo entre Abel Ferreira e Luís Castro.

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

Lyon elimina Wolfsburgo: eis o quadro das meias-finais da Champions League Feminina

O Lyon eliminou o Wolfsburgo no prolongamento (4-0) e avança para as meias-finais da Champions Feminina frente ao Arsenal. O outro lugar na final será disputado entre Bayern de Munique e Barcelona.