LeBron James faz história e é o primeiro basquetebolista a chegar aos 40.000 pontos na NBA

- Advertisement -

LeBron James atingiu uma marca histórica na NBA. O norte-americano é o primeiro na história a chegar aos 40.000 pontos na competição.

LeBron James tornou-se nesta noite no primeiro jogador da história da NBA a ultrapassar a barreira dos 40.000 pontos marcados na competição. O jogador dos LA Lakers somou 26 pontos, quatro ressaltos, nove assistências e três roubos de bola e atingiu a marca histórica.

Em fevereiro do ano passado LeBron James já havia superado o mítico Kareem Abdul-Jabbar como melhor marcador da história da competição.

Apesar da exibição de LeBron James, os LA Lakers perderam por 124-114 com os Denver Nuggets, situação que o jogador lamentou, apesar do feito.

«Ser o primeiro a conseguir é incrível, porque sabes a história da NBA, os grandes jogadores que disputaram a competição e também os grandes jogadores que estiveram aqui esta noite. Odeio que isto tenha acontecido com uma derrota no final. É um sentimento agridoce, mas desfrutei de cada momento em campo», referiu LeBron James depois do encontro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.