O Lecce anunciou a contratação de Oumar Ngom. O médio de 21 anos deixou o Estrela da Amadora e assinou contrato até junho de 2029.
Oumar Ngom é reforço confirmado pelo Lecce. O médio de 21 anos, que é internacional A pela Mauritânia, deixou o Estrela da Amadora a título definitivo e assinou pelo clube italiano até junho de 2029, com mais uma temporada de opção.
«O U.S. Lecce anuncia a aquisição definitiva dos direitos desportivos do jogador Oumar Ngom, proveniente do C.F. Estrela da Amadora. O médio, nascido em 2004, assinou um contrato até 30 de junho de 2029, com opção para a temporada seguinte, e vestirá a camisola número 79», escreveu o Lecce, que deve pagar cerca de cinco milhões de euros aos tricolores.
Na primeira metade da temporada, Oumar Ngom somou uma assistência em 12 jogos pelo Estrela da Amadora.

