📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lecce já sem Patrick Dorgu vence Parma e abre 3 pontos de vantagem para a zona de despromoção na Serie A

- Advertisement -

Jogou-se a luta pela manutenção na Serie A esta sexta-feira em Itália. O Lecce garantiu um triunfo importante por 3-1.

O Lecce venceu o Parma por 3-1 na abertura da 23ª jornada da Serie A e garantiu um importante triunfo na prova. Equipa forasteira já não contou com Patrick Dorgu, novo reforço do Manchester United que irá ser oficializado em breve na turma de Ruben Amorim.

Emanuele Valeri (34′) adiantou o Parma na partida, mas o Lecce concluiu a reviravolta. Nikola Krstovic (36′) e Santiago Pierotti (63′ e 90+3′) deram a vitória ao conjunto visitante.

Com este resultado o Lecce sobe ao 13º lugar com 23 pontos, mais três que o Parma que é 18º, o primeiro lugar abaixo da linha de água.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz