Lee Carsley está à frente da Inglaterra e afastou-se do cargo: «Este trabalho precisa de um treinador de classe e que tenha ganho títulos»

Foi de forma surpreendente que Lee Carsley se afastou do cargo de selecionador de Inglaterra. O técnico-interino deixou clara a sua mensagem de saída do comando da equipa.

Lee Carsley assumiu que não está a pensar na continuidade na seleção de Inglaterra. O técnico-interino do conjunto inglês assumiu que a equipa precisa de um treinador de classe mundial e que já tenha títulos no currículo:

«Não, eu não me candidatei formalmente ao cargo de selecionador. Sou funcionário da Federação Inglesa de Futebol e pediram-me para assumir a equipa principal, o que é um privilégio. Foi o momento de maior orgulho da minha carreira. Estou numa posição muito privilegiada, pois estou por dentro e posso ver o potencial que esta equipa tem. É um dos melhores empregos do futebol mundial. Não há muitos empregos em que se tem a possibilidade de ganhar. Acredito que o treinador que chega tem boas hipóteses de ganhar e nós merecemos o melhor que existe. Este trabalho precisa de um treinador de classe mundial e que tenha ganho troféus. Eu ainda estou a caminhar para isso», afirmou Lee Carsley em conferência de imprensa.

As declarações do técnico surgiram após a vitória de Inglaterra frente à Finlândia, para a Liga das Nações. Nesta altura, Thomas Tuchel é o treinador que está melhor colocado para assumir a seleção inglesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim mencionado… na Casa dos Segredos: «Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre e treinador do Manchester United»

Ruben Amorim está sob críticas... e não só. Treinador do Manchester United mencionado na Casa dos Segredos por Bruno Simão, com quem jogou na formação do Benfica.

Jornalista italiano agradece à equipa de Ruben Amorim: «Deus abençoe o Manchester United»

O Manchester United está a ser alvo de chacota. O jornalista italiano Paolo Condò agradeceu ao clube pelo impacto na Serie A e mencionou três destaques.

FC Porto já definiu o sucessor de Nehuén Pérez no imediato

Nehuén Pérez lesionou-se com gravidade e corre sério risco de não voltar a jogar pelo FC Porto esta época. Gabriel Brás vai ser promovido à equipa A.

Fotis Ioannidis reage à estreia pelo Sporting: «Vamos continuar assim»

Fotis Ioannidis já deixou uma mensagem após a estreia pelo Sporting. Avançado somou alguns minutos na vitória diante do Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Nuno Espírito Santo tem interessado na Premier League depois de ser demitido do Nottingham Forest

O West Ham cogita avançar para a contratação de Nuno Espírito Santo. Hammers ponderam demitir Graham Potter e o português é uma opção.