Lee Carsley está à frente da Inglaterra e afastou-se do cargo: «Este trabalho precisa de um treinador de classe e que tenha ganho títulos»

Foi de forma surpreendente que Lee Carsley se afastou do cargo de selecionador de Inglaterra. O técnico-interino deixou clara a sua mensagem de saída do comando da equipa.

Lee Carsley assumiu que não está a pensar na continuidade na seleção de Inglaterra. O técnico-interino do conjunto inglês assumiu que a equipa precisa de um treinador de classe mundial e que já tenha títulos no currículo:

«Não, eu não me candidatei formalmente ao cargo de selecionador. Sou funcionário da Federação Inglesa de Futebol e pediram-me para assumir a equipa principal, o que é um privilégio. Foi o momento de maior orgulho da minha carreira. Estou numa posição muito privilegiada, pois estou por dentro e posso ver o potencial que esta equipa tem. É um dos melhores empregos do futebol mundial. Não há muitos empregos em que se tem a possibilidade de ganhar. Acredito que o treinador que chega tem boas hipóteses de ganhar e nós merecemos o melhor que existe. Este trabalho precisa de um treinador de classe mundial e que tenha ganho troféus. Eu ainda estou a caminhar para isso», afirmou Lee Carsley em conferência de imprensa.

As declarações do técnico surgiram após a vitória de Inglaterra frente à Finlândia, para a Liga das Nações. Nesta altura, Thomas Tuchel é o treinador que está melhor colocado para assumir a seleção inglesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Arsenal: «Apenas o tempo dirá se Gyökeres será um assassino na Premier League»

Viktor Gyokeres pode trocar Sporting pelo Arsenal neste mercado. William Gallas, ex-Gunner, fala sobre o avançado.

Liverpool recusa proposta de 67,5 milhões de euros por Luis Díaz

O Bayern Munique apresentou uma proposta de 67,5 milhões de euros por Luis Díaz. Liverpool recusou imediatamente.

As primeiras palavras de Álvaro Carreras no Real Madrid: «Saí como um rapaz e volto como um homem»

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid neste mercado de verão. Lateral-esquerdo foi apresentado esta terça-feira.

Já é conhecido o número de Álvaro Carreras no Real Madrid

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid neste mercado de verão. Lateral-esquerdo será o número 18 em Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Farense apontado ao Vitória SC

Pastor é alvo do Vitória SC para a nova temporada. O defesa pertence ao Farense, mas já demonstrou a sua vontade em deixar o clube algarvio.

José Pedro: 30 minutos chegaram para o Chelsea surpreender o mundo do futebol

José Pedro está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É antigo jogador e treinador de futebol. Aos 46 anos acumula experiências no Alcochetense, B SAD, Vitória FC e Alverca.

Kokçu explica troca do Benfica pelo Besiktas: «É o meu sonho de criança»

Orkun Kokçu trocou o Benfica pelo Besiktas no mercado de verão. Médio turco explicou processo de transferência.