Lee Carsley está à frente da Inglaterra e afastou-se do cargo: «Este trabalho precisa de um treinador de classe e que tenha ganho títulos»

Foi de forma surpreendente que Lee Carsley se afastou do cargo de selecionador de Inglaterra. O técnico-interino deixou clara a sua mensagem de saída do comando da equipa.

Lee Carsley assumiu que não está a pensar na continuidade na seleção de Inglaterra. O técnico-interino do conjunto inglês assumiu que a equipa precisa de um treinador de classe mundial e que já tenha títulos no currículo:

«Não, eu não me candidatei formalmente ao cargo de selecionador. Sou funcionário da Federação Inglesa de Futebol e pediram-me para assumir a equipa principal, o que é um privilégio. Foi o momento de maior orgulho da minha carreira. Estou numa posição muito privilegiada, pois estou por dentro e posso ver o potencial que esta equipa tem. É um dos melhores empregos do futebol mundial. Não há muitos empregos em que se tem a possibilidade de ganhar. Acredito que o treinador que chega tem boas hipóteses de ganhar e nós merecemos o melhor que existe. Este trabalho precisa de um treinador de classe mundial e que tenha ganho troféus. Eu ainda estou a caminhar para isso», afirmou Lee Carsley em conferência de imprensa.

As declarações do técnico surgiram após a vitória de Inglaterra frente à Finlândia, para a Liga das Nações. Nesta altura, Thomas Tuchel é o treinador que está melhor colocado para assumir a seleção inglesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão aplica chapa 5 na jornada de abertura da Serie A

O Inter Milão recebeu e venceu o Torino por cinco bolas a zero, num encontro válido pela primeira jornada da Serie A.

Benfica disposto a chegar aos 15 milhões de euros por Carlos Álvarez

O Benfica quer fechar a contratação de Carlos Álvarez. Águias chegam aos 15 milhões de euros pelo extremo direito do Levante de 22 anos.

Galatasaray continua a pensar em grande e tem acordo com AS Mónaco para contratar defesa por 35 milhões de euros

O Galatasaray continua a procurar reforçar o plantel. Clube turco avança com 35 milhões de euros por Wilfried Singo, central do AS Mónaco, faltando apenas o acordo entre o Gala e o central.

Moreirense garante avançado ex-Benfica

O Moreirense deverá confirmar em breve a contratação de Luís Semedo. O jogador representa atualmente o Sunderland e fez a sua formação no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder x Fotis Ioannidis: eis a comparação dos avançados mais badalados do ‘universo Sporting’

Conrad Harder e Fotis Ioannidis têm sido dois dos protagonistas das notícias relacionadas com o Sporting nas últimas semanas.

Al Ittihad não está para brincadeiras e entra em contacto com representantes de Bruno Fernandes

O Al Ittihad está interessado em contratar Bruno Fernandes neste mercado de transferências e já contactou os representantes do jogador.

Barcelona abre as portas de saída a antigo alvo do FC Porto

O Barcelona pode emprestar Roony Bardghji durante a presente temporada. O jogador já esteve no radar do FC Porto, mas acabou por rumar à Catalunha, onde não deverá conseguir ser inscrito.