Legia Varsóvia de Gonçalo Feio conquista Taça da Polónia: Rúben Vinagre marcou

O Legia Varsóvia venceu esta sexta-feira o Pogón por 4-3 e conquistou assim a final da Taça da Polónia. Gonçalo Feio celebra.

O Legia Varsóvia conquistou a Taça de Polónia, após derrotar esta sexta-feira o Pogón Szczecin por 4-3 na final. Os portugueses Rúben Vinagre e Claude Gonçalves foram titulares na partida, ao serviço da equipa treinada pelo luso Gonçalo Feio. Do lado do adversário, João Gamboa também alinhou na equipa inicial, mas, para o médio de 28 anos, o desfecho já não foi o melhor.

Quanto aos golos, Rúben Vinagre marcou o último golo da equipa vencedora, aos 84 minutos. Luquinhas (14′), Morishita (46′) e Ilia Shkurin (63′) fizeram os restantes golos. Do outro lado, quem marcou foi Danijel Loncar (40′), Efthymios Koulouris (67′) e Kacper Smolinski (90+4′). Desta forma, o Legia Varsóvia tem agora 21 conquistas da Taça da Polónia.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Monterrey trava Inter Milão no Mundial de Clubes com golo de Sergio Ramos

O Inter Milão não foi além de um empate frente ao Monterrey, na primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes.

Neymar revela o nome do clube que o tentou contratar para o Mundial de Clubes: «Estive perto»

Neymar revelou que o Fluminense tentou contratá-lo para jogar o Mundial de Clubes. O avançado brasileiro preferiu ficar no Santos.

Castigo de Andrea Belotti terá uma duração maior do que o previsto

Andrea Belotti vai ficar, afinal, castigado durante dois jogos. O avançado italiano foi expulso no Benfica x Boca Juniors.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bate Ulsan e entra a ganhar no Mundial de Clubes

O Mamelodi Sundowns venceu o Ulsan por 1-0, na primeira jornada do Mundial de Clubes. Miguel Cardoso entrou a ganhar na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres está «furioso e desiludido» com o Sporting, garante imprensa nacional

Viktor Gyokeres não está satisfeito com a postura do Sporting relativamente à transferência. Avançado quer deixar leões.

10,5 milhões de euros: é este o entrave da mudança de João Félix para o Benfica

João Félix é um dos alvos do Benfica para a próxima temporada. O salário do internacional português é um entrave à mudança.

Benfica vence FC Naples por 2-1 em jogo-treino de preparação para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica realizou um jogo de preparação diante do FC Naples esta terça-feira. Vitória das águias por 2-1 diante do conjunto norte-americano.