📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Legia Varsóvia de Gonçalo Feio conquista Taça da Polónia: Rúben Vinagre marcou

- Advertisement -

O Legia Varsóvia venceu esta sexta-feira o Pogón por 4-3 e conquistou assim a final da Taça da Polónia. Gonçalo Feio celebra.

O Legia Varsóvia conquistou a Taça de Polónia, após derrotar esta sexta-feira o Pogón Szczecin por 4-3 na final. Os portugueses Rúben Vinagre e Claude Gonçalves foram titulares na partida, ao serviço da equipa treinada pelo luso Gonçalo Feio. Do lado do adversário, João Gamboa também alinhou na equipa inicial, mas, para o médio de 28 anos, o desfecho já não foi o melhor.

Quanto aos golos, Rúben Vinagre marcou o último golo da equipa vencedora, aos 84 minutos. Luquinhas (14′), Morishita (46′) e Ilia Shkurin (63′) fizeram os restantes golos. Do outro lado, quem marcou foi Danijel Loncar (40′), Efthymios Koulouris (67′) e Kacper Smolinski (90+4′). Desta forma, o Legia Varsóvia tem agora 21 conquistas da Taça da Polónia.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica da Primeira Liga Feminina vai ser jogado em Alvalade: eis o dia e horário do jogo

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo vai ser realizado no Estádio de Alvalade.

Nápoles tem 7 baixas de peso para o jogo contra o Benfica da Champions League

O Nápoles tem vários dos seus principais jogadores lesionados. Zona do meio-campo é particularmente sensível para os italianos.

Thomas Frank com muitos elogios a reforço do Tottenham: «Gosto da sua ética de trabalho»

Thomas Frank falou de Xavi Simons, reforço do Tottenham. O treinador deixou elogios ao jogador, ainda a adaptar-se à Premier League.

Uruguai envia mensagem a Ronald Araújo após viagem de cura espiritual

Ronald Araújo viajou para Israel num retiro espiritual. Central uruguaio atravessa período conturbado e recebeu apoio.

PUB

Mais Artigos Populares

A odisseia de Tiago Gouveia no Nice

Tiago Gouveia saiu do Benfica por empréstimo, com opção de compra para o Nice, no fim do último mercado de verão.

Pep Guardiola envia forças a Xabi Alonso: «Se eu tivesse o meu desempenho do ano passado como treinador do Real Madrid, ter-me-iam despedido em...

O Manchester City desloca-se ao terreno do Real Madrid na Champions League. Pep Guardiola endereçou mensagem a Xabi Alonso.

5 jogadores de Portugal no Mundial Sub-17 que podem ser aposta no Benfica

Benfica foi o clube mais representado na seleção nacional com nove jogadores e entre esses nomes, há cinco que se destacaram