Leila Pereira defendeu Abel Ferreira. Técnico visado e criticado pelos adeptos do Palmeiras depois dos resultados recentes.
O Palmeiras está numa sequência de três jogos consecutivos sem ganhar e, depois da derrota diante do Corinthians e eliminação da Taça do Brasil, Abel Ferreira foi insultado pelos adeptos do Verdão. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, defendeu o treinador português.
«O torcedor tem todo o direito de criticar, claro que sim. O que não posso admitir é as pessoas duvidarem da capacidade do nosso treinador, da nossa comissão. Isso para mim é inadmissível, ainda mais tratando de um profissional que já se mostrou extremamente vencedor, competente», começou Leila Pereira, que confessou querer renovar com Abel Ferreira.
«Luto para que o nosso treinador fique conosco até dezembro e 2027, é o meu desejo e o que quero para o Palmeiras. Eu, como presidente, tenho esse direito. Algumas têm de criticar e eu, de decidir. Enquanto for presidente, quem decide sou eu. O Palmeiras tem interesse [em renovar com Abel], já conversei com ele, quero que fique conosco até dezembro de 27. Falta o Abel assinar, só», destacou a presidente do Palmeiras, que fez um pedido aos adeptos.
«Queria pedir aos nossos milhões de torcedores que tenham um pouco de paciência… Mas para os que são realmente torcedores do Palmeiras, aqueles que sabem que a gente trabalha incansavelmente, que nem sempre as coisas acontecem como pretendemos e que nos momentos difíceis estão do nosso lado», concluiu Leila Pereira.