Leila Pereira defende Abel Ferreira das críticas e mostra-se contra apupos ao treinador português: «Isso para mim é inadmissível»

- Advertisement -

Leila Pereira defendeu Abel Ferreira. Técnico visado e criticado pelos adeptos do Palmeiras depois dos resultados recentes.

O Palmeiras está numa sequência de três jogos consecutivos sem ganhar e, depois da derrota diante do Corinthians e eliminação da Taça do Brasil, Abel Ferreira foi insultado pelos adeptos do Verdão. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, defendeu o treinador português.

«O torcedor tem todo o direito de criticar, claro que sim. O que não posso admitir é as pessoas duvidarem da capacidade do nosso treinador, da nossa comissão. Isso para mim é inadmissível, ainda mais tratando de um profissional que já se mostrou extremamente vencedor, competente», começou Leila Pereira, que confessou querer renovar com Abel Ferreira.

«Luto para que o nosso treinador fique conosco até dezembro e 2027, é o meu desejo e o que quero para o Palmeiras. Eu, como presidente, tenho esse direito. Algumas têm de criticar e eu, de decidir. Enquanto for presidente, quem decide sou eu. O Palmeiras tem interesse [em renovar com Abel], já conversei com ele, quero que fique conosco até dezembro de 27. Falta o Abel assinar, só», destacou a presidente do Palmeiras, que fez um pedido aos adeptos.

«Queria pedir aos nossos milhões de torcedores que tenham um pouco de paciência… Mas para os que são realmente torcedores do Palmeiras, aqueles que sabem que a gente trabalha incansavelmente, que nem sempre as coisas acontecem como pretendemos e que nos momentos difíceis estão do nosso lado», concluiu Leila Pereira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já conhece adversário nos quartos de final da Champions League de Andebol

O Sporting está nos quartos de final da Champions League de Andebol. Leões vão reencontrar o Aalborg da Dinamarca na prova.

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting após 11 anos e principal interessado já tentou contratar Zicky Té

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting ao final de 11 anos. O Semey, clube do Cazaquistão, já sondou o ala italiano.

Protocolo de concussão desrespeitado na Conference League: Isaque continuou em campo quase 20 minutos depois de choque violento no Shakhtar Donetsk x AZ Alkmaar

Um choque aparatoso levou a uma decisão controversa. Isaque Silva foi mantido em campo, mesmo depois de uma pancada na cabeça.

Há mais um gigante de Itália interessado em contratar Richard Ríos ao Benfica

O Inter Milão está de olho em Richard Ríos. Médio do Benfica reúne interessados no topo da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.