Leila Pereira e o ano desportivo do Palmeiras: «Como é que eu posso vencer a Libertadores se os meus jogadores não remataram uma vez?»

- Advertisement -

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, refletiu sobre aquele que foi o primeiro ano sem títulos desde a chegada de Abel Ferreira.

O Palmeiras termina um ano infeliz no que toca a títulos, não vencendo nenhum pela primeira vez desde a chegada de Abel Ferreira. A presidente do clube, Leila Pereira, refletiu sobre este ano e apontou o dedo aos jogadores.

Leila Pereira começou por mostrar a sua insatisfação com o desempenho da equipa na final da Taça Libertadores:

«Tenho muito receio de terceirizar a responsabilidade porque se cria uma zona de muito conforto para o treinador e para o atleta. Tens de encarar a verdade de frente. E todos nós sabemos que a responsabilidade é nossa. Como é que eu posso vencer a Libertadores se os meus jogadores não remataram uma vez? Conhecem alguma forma de ganhar o jogo sem marcar golos. Eu não conheço. (…) Não foi por causa da arbitragem. ‘Ah, Leila, o atleta tinha de ser expulso por causa da entrada sobre o Fuchs’. Ok, concordo. Como é que vou reclamar da arbitragem se não fiz a minha parte?”».

De seguida, a presidente fez uma avaliação ao ano desportivo do Palmeiras:

«Como somos vices em várias competições, a minha nota para o Palmeiras neste ano é 9. Seria 10 se fosse campeã. Como não fui, fui vice, é 9. No próximo ano vamos lutar porque não sou mulher para ser vice. Não sou mulher para ser assistente. Nasci para ser protagonista, no Palmeiras também».

Por fim, falou na possibilidade de ser feita uma mudança nos estatutos de forma a permitir que se possa candidatar para um terceiro mandato ao comando do clube brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário de Rafa Silva lamenta relação desgastada com o Besiktas: «Os adeptos até hoje enchem as páginas do Benfica com mensagens de carinho para...

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.

«Entro sempre com a sensação de que posso mudar o rumo do jogo» – Entrevista Bola na Rede a Alioune Ndoye

Alioune Ndoye é o vencedor do prémio 'Talento do Mês' do Bola na Rede. O avançado do Vitória SC concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso site.

Alioune Ndoye vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Janeiro de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de janeiro de 2026 já foi entregue. Alioune Ndoye, ponta de lança do Vitória SC, foi o jogador distinguido com um galardão que premeia o bom mês do senegalês.

Ex-avançado argentino critica tratamento dos árbitros a Di María: «Estão a marcar-lhe tudo»

Esteban Fuertes criticou o tratamento dos árbitros para com Ángel Di María, considerando que o avançado beneficia de um tratamento preferencial.

PUB

Mais Artigos Populares

Stije Resink continua na lista do Benfica para o verão e cláusula de rescisão vai ser mais baixa

O Benfica continua interessado em Stije Resink. Águias vão tentar contratar o médio neerlandês no próximo verão.

Karim Benzema já fala como jogador do Al Hilal: «É semelhante ao Real Madrid na Ásia»

Karim Benzema já falou como jogador do Al Hilal. O avançado internacional francês deixou muitos elogios para a equipa da Arábia Saudita.

André Villas-Boas esteve no treino do FC Porto depois da derrota contra o Casa Pia

O FC Porto treinou no dia seguinte à derrota contra o Casa Pia. André Villas-Boas, presidente dos dragões, marcou presença no treino.