Leipzig define plano para jogador: ou renova ou é transferido no verão

Benjamin Henrichs tem duas opções em cima da mesa para o próximo mercado. O defesa pode continuar no Leipzig ou ser transferido.

O futuro de Benjamin Henrichs é, neste momento, um ultimato. Ou o jogador, que termina contrato com o Leipzig em 2025, renova ou será transferido no verão para permitir algum retorno financeiro.

Segundo Philipp Heinze, os dois lados estão de acordo com estas duas opções, mas o mais provável é a renovação do contrato. O dossier Benjamin Henrichs é visto como prioritário uma vez que o lateral alemão é o único jogador do plantel que termina contrato em 2025.

Benjamin Henrichs cumpre a quarta temporada ao serviço do Leipzig. Esta época o internacional alemão realizou 35 jogos pelos touros nos quais soma um golo e sete assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nem 1 minuto demorou para Diana Silva se estrear a marcar pelo Benfica na Supertaça Feminina

Diana Silva abriu o marcador na Supertaça Feminina muito cedo. 30 segundos e a avançada colocou o nome na lista de marcadoras.

Benfica em mudanças causou consequências: várias promessas da formação abandonaram o clube

O Benfica realizou várias mudanças no plantel principal e alguns jovens mudaram-se para outros emblemas para somarem mais minutos.

André Onana já respondeu à oferta do Trabzonspor: eis o futuro do guarda-redes do Manchester United

André Onana está a caminho do Trabzonspor. Guarda-redes aceitou empréstimo e vai deixar Manchester United por uma temporada, até ao final de 2025/26.

Alexander Isak bate recordes e não só: a sua transferência pagou um dos estádios mais modernos da atualidade

Alexander Isak trocou o Liverpool pelo Newcastle United por 144 milhões de euros e parte desta verba acabou por ir para a Real Sociedad.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes e a boa forma no FC Porto: «É o momento mais importante da minha carreira»

William Gomes tem sido um dos destaques do FC Porto neste começo de temporada. O jogador mostrou estar satisfeito com as exibições.

FC Porto: treinador do Galatasaray revela valor pedido por Diogo Costa e que guarda-redes os turcos tentaram no verão

Diogo Costa foi um dos alvos do Galatasaray neste mercado de transferências de verão, mas acabou por ficar no FC Porto.

Geórgia aplica goleada à Bulgária na qualificação para o Mundial 2026

A Geórgia goleou a Bulgária por três bolas a zero, num encontro realizado durante este domingo, para a qualificação para o Mundial 2026.