Leipzig define plano para jogador: ou renova ou é transferido no verão

- Advertisement -

Benjamin Henrichs tem duas opções em cima da mesa para o próximo mercado. O defesa pode continuar no Leipzig ou ser transferido.

O futuro de Benjamin Henrichs é, neste momento, um ultimato. Ou o jogador, que termina contrato com o Leipzig em 2025, renova ou será transferido no verão para permitir algum retorno financeiro.

Segundo Philipp Heinze, os dois lados estão de acordo com estas duas opções, mas o mais provável é a renovação do contrato. O dossier Benjamin Henrichs é visto como prioritário uma vez que o lateral alemão é o único jogador do plantel que termina contrato em 2025.

Benjamin Henrichs cumpre a quarta temporada ao serviço do Leipzig. Esta época o internacional alemão realizou 35 jogos pelos touros nos quais soma um golo e sete assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal esteve longe de brilhar e empata contra o México

Portugal não foi além de um empate a zero contra o México, num encontro particular que se realizou no Estádio Azteca.

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.