Leixões apresenta Danrlei para o setor defensivo

O Leixões SC apresentou mais um reforço para a nova temporada. Danrlei chega ao clube vindo do AD Sanjoanense.

Danrlei foi oficializado como reforço do Leixões. O clube da Liga Portugal 2 recrutou o defesa ao AD Sanjoanense que milita na Liga 3. Danrlei assinou por duas temporadas com o clube.

«Identifico-me muito com o Leixões. É feito por um povo lutador, trabalhador e tem um estádio com uma energia diferente. Aqui, a bancada tem peso e quem veste esta camisola tem de lutar sempre nos limites», referiu Danrlei aos meios do clube.

Na última temporada o defesa de 28 anos realizou 28 jogos pelo Sanjoanense nos quais marcou dois golos e somou ainda uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Álvarez é alvo do Benfica e está entusiasmado com o interesse

O Benfica está interessado em Carlos Álvarez. Extremo do Levante entusiasmado com possibilidade de mudar-se para a Luz.

Ruben Amorim pede tempo e atira: «Não estamos preparados para jogar na Premier League e na Europa»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga. O técnico pediu tempo para o plantel.

Sporting avança com proposta por Jota Silva

O Sporting apresentou uma proposta por Jota Silva. Leões querem avançado português por empréstimo sem obrigação de compra.

Ex-Sporting Eric Dier rendido a antigo companheiro: «É o melhor de todos os tempos»

Eric Dier não poupou nos elogios para Manuel Neueur. O defesa-central inglês falou da experiência de ter jogado ao lado do guardião no Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Lindelof recebe abordagem de clube da Premier League

O Everton está também interessado em Victor Lindelof. Ingleses fizeram abordagem, mas o defesa sueco vira-se para a Fiorentina.

Fenerbahçe de José Mourinho: Avançado treina à parte e está em dúvida para o jogo com o Benfica

O Benfica vai enfrentar esta noite o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Youssef En-Nesyri em dúvida para a partida.

Benfica x Fenerbahçe na Champions League: Quais são os onzes prováveis?

O Benfica enfrenta esta noite o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.