Lembras-te de Chicharito Hernández? Vê qual o seu próximo clube

Javier Hernández estava sem clube desde novembro depois da passagem no LA Galaxy. O avançado mexicano vai voltar ao Chivas.

Javier Hernández, popularmente conhecido como Chicharito, vai regressar ao México para jogar no Chivas, clube que o formou e lançou para o Manchester United. A informação foi avançada pelo jornalista Nicolò Schira.

Chicharito Hernández esteve no La Galaxy entre 2020 e 2023, onde registou 82 jogos, 39 golos e cinco assistências. O avançado mexicano de 35 anos ficou assim livre no mercado desde início de setembro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho destrói campeão da Liga Saudita

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Estádio do Algarve. Bis de Jhon Durán.

Salzburgo goleia e Qarabag vence com tranquilidade: Eis os últimos resultados da Champions League

Já terminou a primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Salzburgo e Qarabag venceram esta quarta-feira os seus jogos.

Benfica x Rio Ave adiado: Já são conhecidos os horários da primeira jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal revelou esta quarta-feira os horários da primeira jornada. Casa Pia x Sporting vai dar o pontapé-de-saída.

FC Porto treinou esta quarta-feira e há novidades sobre Martim Fernandes

O FC Porto realizou esta quarta-feira mais dois treinos na Áustria. Martim Fernandes evoluiu para treino condicionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Benfica x Rio Ave adiado devido à Champions League

O Benfica x Rio Ave vai ser adiado devido à participação das águias na Champions League. Jogo referente à primeira jornada da Liga.

Benfica brinca com o reencontro entre Nico Otamendi e Richard Ríos após confusão: «Vamos ver quem é o mais velho agora»

Nico Otamendi e Richard Ríos tiveram um desentendimento num jogo entre a Argentina e a Colômbia. Benfica brinca com a situação.

Liverpool contrata Hugo Ekitiké por pacote de 95 milhões de euros: Eis os detalhes

O Liverpool anunciou esta quarta-feira a contratação de Hugo Ekitiké ao Frankfurt. Operação de 95 milhões de euros.