📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lenda do futebol alemão Lothar Matthaus compra clube

- Advertisement -

Lothar Matthaus comprou um clube de futebol. A lenda do futebol da Alemanha compra os Accra Lions do Gana.

Lothar Matthaus comprou os Accra Lions do Gana. A lenda do futebol alemão confirmou a compra do clube africano nesta terça-feira e vai ser co-proprietário da equipa, juntamente com o agente de futebol, Oliver Konig, e o avançado Frank Acheampong, avançado do Shenzhen FC da China.

Os Accra Lions FC jogam na Liga do Gana e ocupam, atualmente, o nono lugar da primeira divisão ganesa. Já Lothar Matthaus soma nova experiência, depois de ser jogador, treinador e diretor de relações internacionais. Como jogador, Matthaus foi internacional A por 150 ocasiões e jogou no Borussia Monchengladbach, FC Inter Milão, FC Bayern Munique e New York da MLS.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto goleia o NK Bravo (0-4) e fica a um passo da próxima fase da Youth League

O FC Porto entrou com o pé direito na Youth League ao golear o NK Bravo por 4-0 e deixou praticamente garantida a passagem à próxima eliminatória. Bernardo Lima bisou no jogo.

Sporting vence Kolstad Handbal por 30-34 e volta a vencer na Champions League de Andebol

O Sporting foi à Noruega e vencer o Kolstad Handbal na 6.ª jornada da Liga dos Campeões de Andebol, por 30-34.

Athletic opera reviravolta e bate Qarabag e Galatasaray vence confortavelmente Bodo/Glimt na Champions League

O Athletic Bilbau recebeu e venceu o Qarabag por 3-1, na terceira jornada da Champions League. O Galatasaray voltou a triunfar na competição.

Ex-Liverpool Fabio Borini reforça o Salford da quarta divisão inglesa

Fabio Borini, ex-Liverpool e Sunderland, assinou pelo Salford, clube da quarta divisão inglesa, um contrato de curta duração.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Oliveira e Gabriel Moscardo voltam aos treinos e já podem ser opção para Carlos Vicens no Braga

Paulo Oliveira e Gabriel Moscardo voltam aos treinos e podem ser opção de Carlos Vicens, para o duelo europeu frente ao Estrela Vermelha.

Madalena Costa faz história e sagra-se campeã mundial de patinagem artística livre

Madalena Costa de 17 anos conquista o primeiro ouro sénior da história para Portugal, patinagem artística livre.

Denver Broncos com reviravolta histórica e Indianapolis Colts continuam a vencer: eis os resultados da semana 7 da NFL

Na semana 7 da NFL, o Broncos venceram os Giants depois de estarem a perder por 18 pontos e os Colts chegaram à sexta vitória.