Paul Scholes falou sobre o novo papel de Bruno Fernandes no Manchester United. Ex-jogador aborda ainda contratações do clube.
Paul Scholes acredita que Bruno Fernandes não tem a «disciplina necessária para ser um médio-centro». Em declarações no programa The Overlap Fan Debat Show, a lenda do Manchester United deu a sua opinião sobre a mudança tática de Ruben Amorim, ao recuar Bruno Fernandes no terreno:
«Há muita indecisão no meio-campo, pense no Casemiro. Ele tem sido um jogador brilhante, mas conhecemos as suas deficiências, não é verdade? Fernandes [e Casemiro] são os dois que ele [Amorim] está a utilizar, e Fernandes, para mim, é alguém que ocupa a posição de médio, ele pode safar-se por um, dois ou três jogos. Ele não tem a disciplina necessária para ser um médio-centro».
«Trazer dois números 10 (Cunha e Mbeumo) era realmente necessário? Acho que já temos Mason Mount, Kobbie Mainoo pode fazer isso… Se fizemos isso, desperdiçamos um pouco de dinheiro e não conseguimos contratar um médio ou um guarda-redes, não é uma bom recrutamento, pois não?», disse ainda Paul Scholes sobre o mercado de verão do Manchester United.