Paul Scholes considera que Ruben Amorim tem utilizado Bruno Fernandes fora de posição e pede ao treinador que o avance no terreno.
O Manchester United continua a ter um início de época infeliz e, após a derrota por 3-0 contra os rivais Manchester City, Paul Scholes deixou uma série de comentários em relação à utilização de Bruno Fernandes no sistema tático. O antigo médio do clube e da seleção inglesa pensa que o português deveria jogar em posições mais adiantadas.
«Ele é o jogador mais criativo da equipa, deveria jogar como número 10, não há dúvida sobre isso», afirmou Paul Scholes à Sky Sports.
O antigo médio falou também da sua própria experiência enquanto jogador:
«Desempenhei ambas as funções. como número 10, a última coisa em que se quer pensar é na defesa. quando se volta para o meio-campo, de repente, começa-se a pensar na defesa, no que o seu corredor está a fazer. é uma mentalidade totalmente diferente».
Até já foi reportado pela imprensa inglesa que o próprio Bruno Fernandes poderá não estar satisfeito com a posição que tem ocupado. Esta não é a primeira vez que uma grande figura do clube deixa críticas à situação atual do Manchester United e a Ruben Amorim. Recentemente, David Beckham, Rio Ferdinand e outros já tornaram público a insatisfação.