Lendas do Liverpool e do Manchester United concordam: «É inevitável que Ruben Amorim seja despedido antes do Natal»

- Advertisement -

Jamie Carragher e Paul Scholes falaram do futuro de Ruben Amorim. Os dois antigos jogadores concordam com o despedimento do treinador.

O futuro de Ruben Amorim continua em jogo, mesmo depois da vitória do Manchester United diante do Liverpool. No The Overlap Fan Debate, apresentado pela Sky Bet, Jamie Carragher confessou que espera um despedimento do treinador português nas próximas semanas.

«Não gosto de dizer que um treinador deve ser demitido, é desrespeitoso e é um trabalho de homem, mas estou num ponto em que acho que o trabalho de Ruben Amorim é insustentável. É inevitável que seja despedido antes do Natal. As suas estatísticas são inacreditáveis para um treinador do Manchester United. Em 50 jogos como treinador do Manchester United, ele marcou apenas mais dois golos do que os que sofreu», confessou o antigo jogador do Liverpool, antes de passar a palavra a Paul Scholes.

«Sinto que com o Ruben Amorim chegámos a um ponto em que não queremos estar sempre a falar em demitir treinadores. O Manchester United dá tempo suficiente aos treinadores. Ele nunca será vaiado pelos adeptos e foi só depois do jogo contra o Brentford que pensei que ele está a ter tempo demais. Parece que é apenas uma questão de tempo até que as coisas cheguem ao fim», destacou o antigo médio do Manchester United.

Paul Scholes apontou ainda o próximo duelo, entre o Liverpool e o Manchester United, como decisivo para o futuro de Ruben Amorim como treinador dos red devils.

«O Ruben Amorim precisa de tentar conseguir algo contra o Liverpool em Anfield. Eu pensaria em empatar o jogo e encontrar uma maneira de impedir que eles marcassem. Essa é uma mentalidade totalmente diferente da do Arsenal, que vai ao Liverpool com o objetivo de ganhar o campeonato. O Manchester United está numa fase tão má que não me consigo lembrar da última vez que ganhou um jogo importante ou que significou muito. Este grupo de jogadores está numa maré de azar tão grande que não há confiança de que eles vão sair dela. É quase previsível que eles vão a Anfield e sejam derrotados», concluiu o antigo jogador dos red devils.

Depois da paragem para as seleções, o Liverpool receberá o Manchester United em Anfield. O jogo joga-se às 16h30 de 19 de outubro, um domingo.

Em sentido contrário, Wayne Rooney abordou o futuro de Ruben Amorim e confessou que pretende ver o treinador ter tempo e espaço no clube. Lê as declarações do antigo internacional inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho rejeita milagre na 2ª mão: «É necessário jogar muito bem. Milagres não»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico recusou necessidade de milagres.

José Mourinho não vai estar no banco no regresso ao Santiago Bernabéu: «A única coisa positiva que vejo é que não vou à imprensa...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou nas consequências da expulsão.

José Mourinho foi expulso e deixou críticas ao árbitro: «Não ficou contente em jogar só este jogo e quis jogar o próximo. Ele sabe...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico abordou expulsão.

José Mourinho e o caso entre Vinícius Júnior e Prestianni: «Passa-se sempre com o mesmo, é a única coisa que não se entra»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou de Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde e o alegado racismo a Vinicius Júnior: «Se tapas a boca para dizer algo…»

Federico Valverde marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Kylian Mbappé deixa nova mensagem após acusações de racismo: «Baila Vinícius Júnior»

Kylian Mbappé voltou a deixar uma mensagem a Vinícius Júnior. Avançado deixou nova publicação nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa responde ao Bola na Rede: «Arda Guler é um jogador especial, é dos diferentes»

Álvaro Arbeloa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois de uma vitória do Real Madrid contra o Benfica por uma bola a zero.