Leo Messi deixa garantia sobre a sua participação no próximo Campeonato do Mundo

Leo Messi voltou a falar sobre o seu futuro como jogador. O astro argentino garantiu que não deve estar no próximo Campeonato do Mundo.

Leo Messi garante que não deve estar no próximo Campeonato do Mundo de Futebol. O astro argentino voltou a falar do futuro e assumiu que quer estar na prova apenas como adepto:

«Como disse anteriormente, acho que não vou participar no próximo Mundial. Não mudei de opinião. Eu gostaria de estar lá para assistir, mas não vou participar. Depois de ter conquistado o Mundial, que era o que faltava, estou satisfeito e grato pela carreira que fiz e isso é o mais importante para mim», afirmou Leo Messi ao Titan Sports.

A Argentina de Leo Messi venceu o Campeonato do Mundo do Catar de 2022 e a próxima fase final disputa-se em 2026, nos EUA, México e Canadá.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurélio Buta chumba nos exames médicos e não será o substituto de Vagiannidis no Panathinaikos

Aurélio Buta não vai ser jogador do Panathinaikos. Lateral direito falha exames médicos e o emblema da Grécia deixa cair negócio.

Palmeiras de Abel Ferreira empata com o Vitória e não aproveita deslize do Flamengo no Brasileirão

O Palmeiras esteve a perder por 2-0, mas conseguiu resgatar um ponto em casa do Vitória. Verdão no terceiro lugar do Brasileirão.

Samu Aghehowa sobre jogar no FC Porto: «Estou a viver um sonho e espero que nunca acabe»

O FC Porto venceu este domingo o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Samu Aghehowa falou no final do encontro.

Bruno Fernandes quer mais reforços no Manchester United: «Espero que possamos contratar mais um ou dois»

O Manchester United empatou 2-2 com o Everton na Premier League Summer Series. Bruno Fernandes falou no final.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim comenta estreia de Bryan Mbeumo pelo Manchester United: «Vai ser importante para nós»

Bryan Mbeumo estreou-se pelo Manchester United diante do Everton na Premier League Summer Series. Ruben Amorim reagiu.

Fenerbahçe de José Mourinho envia jato privado para Lisboa devido a Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica neste mercado. Turcos enviam jato privado para Lisboa.

Schjelderup pode deixar Benfica neste mercado de verão

Andreas Schjelderup abre porta à saída do Benfica. Extremo norueguês não somou minutos na Supertaça diante do Sporting.