Leo Messi faz jogo histórico pela Argentina e bate mais recordes: consulta aqui todos eles

    Leo Messi teve mais uma noite de sonho pela Argentina. O astro argentino fez três golos e duas assistências na última partida frente ao Peru e bateu mais recordes.

    Leo Messi foi a estrela maior da Argentina na última madrugada ao ter somado três golos e duas assistências na goleada frente à Bolívia. A vitória por 6-0 foi, desde logo, a maior de sempre para a albiceleste em fases de qualificação da América do Sul para o Mundial e a mais robusta sofrida pela Bolívia desde 1993, precisamente por 6-0, mas frente ao Brasil.

    Quanto a Leo Messi, com estes três golos, ultrapassou o iraniano Ali Daei [109 golos] e tornou-se no segundo maior marcador de seleções [112], apenas atrás do avançado português Cristiano Ronaldo [133]. No total, em termos de carreira, chegou aos 846.

    Leo Messi tornou-se também no quarto maior marcador em fases de apuramento para Campeonatos do Mundo [34], estando agora atrás de Ali Daei [35], Cristiano Ronaldo [36] e Carlos Ruiz [39].

    Finalmente, o avançado argentino de 37 anos tornou-se também no primeiro jogador a somar três hat-tricks em fases de qualificação da América do Sul [dois contra a Bolívia e um frente ao Equador], tal como detalhe a conta MisterChip.

    Vê em baixo os golos de Leo Messi:

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Empate de Portugal quebra registo: só 2 países continuam 100% vitoriosos na Liga das Nações

    O empate de Portugal impediu registo de quatro vitórias. Só duas seleções têm só vitórias na edição 2024 da Liga das Nações.

    AC Milan perto de renovar com esteio da defesa

    O AC Milan está perto de alcançar acordo para a renovação de contrato de Matteo Gabbia. O atual vínculo do defesa termina em junho de 2026.

    Manchester United perde principal alternativa em caso de saída de Erik ten Hag

    Thomas Tuchel era o nº1 do Manchester United em caso de saída de Erik ten Hag. O técnico assumiu a seleção de Inglaterra.

    Benfica com 2 centrais disponíveis a 3 dias do encontro da Taça de Portugal diante do Pevidém

    Bruno Lage está com limitações no eixo central da defesa. O treinador do Benfica só conta com dois centrais de origem.

    Atalanta pode perder uma das suas estrelas em janeiro

    A Atalanta pode vir a perder Ademola Lookman no próximo mercado de transferências. O avançado nigeriano tem contrato até junho de 2026.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.