Leo Messi faz jogo histórico pela Argentina e bate mais recordes: consulta aqui todos eles

- Advertisement -

Leo Messi teve mais uma noite de sonho pela Argentina. O astro argentino fez três golos e duas assistências na última partida frente ao Peru e bateu mais recordes.

Leo Messi foi a estrela maior da Argentina na última madrugada ao ter somado três golos e duas assistências na goleada frente à Bolívia. A vitória por 6-0 foi, desde logo, a maior de sempre para a albiceleste em fases de qualificação da América do Sul para o Mundial e a mais robusta sofrida pela Bolívia desde 1993, precisamente por 6-0, mas frente ao Brasil.

Quanto a Leo Messi, com estes três golos, ultrapassou o iraniano Ali Daei [109 golos] e tornou-se no segundo maior marcador de seleções [112], apenas atrás do avançado português Cristiano Ronaldo [133]. No total, em termos de carreira, chegou aos 846.

Leo Messi tornou-se também no quarto maior marcador em fases de apuramento para Campeonatos do Mundo [34], estando agora atrás de Ali Daei [35], Cristiano Ronaldo [36] e Carlos Ruiz [39].

Finalmente, o avançado argentino de 37 anos tornou-se também no primeiro jogador a somar três hat-tricks em fases de qualificação da América do Sul [dois contra a Bolívia e um frente ao Equador], tal como detalhe a conta MisterChip.

Vê em baixo os golos de Leo Messi:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão Europeu de Futsal: Portugal em busca do tri

O Campeonato da Europa de Futsal está prestes a arrancar e Portugal procura um título inédito. A 13.ª edição do Europeu decorre entre os dias 21 de janeiro e 7 de fevereiro

Francesco Farioli e o confronto entre defesas pouco batidas: «Passamos horas a analisar e corrigir coisas erradas»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli confessa mais dificuldades em analisar o Viktoria Plzen e elogia: «O relvado está numa ótima condição tendo em conta a temperatura»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

5 pontos negativos dos NY Jets em 2025

Por muito que se tente encontrar razões para se...

Jakub Kiwior gostou de jogar ao lado de Thiago Silva: «Ajudou-me muito nos posicionamentos em campo»

Jakub Kiwior fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.