Leões quebram enguiço em Famalicão

O Sporting CP venceu por 1-2 o FC Famalicão e sobe ao quarto lugar.

A equipa de Ruben Amorim, que não vencia em Famalicão desde que o clube subiu à Primeira Liga, em 2019, conseguiu terminar esta primeira fase da temporada no quarto lugar do campeonato.

Os leões marcaram por Trincão, após passe de Paulinho e numa grande penalidade de Pedro Gonçalves, antigo jogador do Famalicão.

No segundo tempo, os famalicenses ainda conseguiram reduzir por Ivan Jaime, mas não foi suficiente para pontuar.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras elogia Ángel Di María: «Estou-lhe eternamente grato»

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid no mercado de verão. Lateral-esquerdo falou em conferência de imprensa.

Álvaro Carreras não esquece Benfica na apresentação pelo Real Madrid: «Estou eternamente grato»

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid no mercado de verão. Lateral-esquerdo falou em conferência de imprensa.

Liverpool deve entrar na corrida por estrela do Real Madrid

O Liverpool está interessado numa possível contratação de Rodrygo. Extremo brasileiro pode deixar Real Madrid neste verão.

Ex-Arsenal: «Apenas o tempo dirá se Gyökeres será um assassino na Premier League»

Viktor Gyokeres pode trocar Sporting pelo Arsenal neste mercado. William Gallas, ex-Gunner, fala sobre o avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Álvaro Carreras no Real Madrid: «Saí como um rapaz e volto como um homem»

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid neste mercado de verão. Lateral-esquerdo foi apresentado esta terça-feira.

Já é conhecido o número de Álvaro Carreras no Real Madrid

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid neste mercado de verão. Lateral-esquerdo será o número 18 em Espanha.

As primeiras imagens de Jorge Jesus como novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr. Sauditas publicam primeiras imagens do técnico português no clube.