📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leon Goretzka é baixa no FC Bayern

- Advertisement -

O FC Bayern confirmou que Leon Goretzka vai falhar o resto da pré-época e o arranque oficial da temporada.

O clube alemão informou, em comunicado, que Leon Goretzka foi operado ao joelho esquerdo com sucesso, por forma a corrigir uma anomalia. Apesar de não ter sido avançado o tempo de paragem, estima-se que o médio esteja fora de ação entre seis a oito semanas.

Em Munique desde 2018, quando chegou proveniente do Schalke 04, Leon Goretzka tem sido aposta regular nos bávaros. Em 2021/22, realizou 27 jogos, apesar de também ter sido afetado por problemas físicos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Andreas Schjelderup conta com 2 interessados vindos de Itália

O Bolonha e a Lazio estão interessados em Andreas Schjelderup. Extremo norueguês tem sido associado a saída do Benfica.

Diogo Costa ainda não renovou com o FC Porto: eis o ponto de situação

O FC Porto apresentou nova proposta a Diogo Costa. Conversações continuam para prolongar vínculo do guarda-redes.

País Basco e Palestina jogaram pela paz: «É o dia mais importante da minha vida»

O País Basco venceu a Palestina por 3-0 num jogo particular destinado a promover a paz. Receitas vão para ajuda humanitária em Gaza.

Nápoles pensa em proposta de empréstimo por avançado do Liverpool

O Nápoles está interessado no extremo italiano do Liverpool, Federico Chiesa, procurando uma transferência por empréstimo em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal pondera avançar para a contratação de irmão de titular do clube

O Arsenal está a acompanhar a situação de Quinten Timber. Médio é irmão de Jurien Timber, defesa direito dos gunners.

Robert Lewandowski aborda futuro: «Não sei onde estarei ou o que quererei fazer daqui a alguns meses. Não estou com pressa»

Robert Lewandowski não tem pressa quanto ao seu futuro. Avançado polaco está em final de contrato no Barcelona.

Neemias Queta aborda evolução nos Boston Celtics: «Sinto-me mais confortável em campo»

Neemias Queta falou sobre o crescimento nos Boston Celtics. Poste português abordou ainda a relação com Jayson Tatum.