Leon Jakirovic anunciado como reforço do Inter Milão

- Advertisement -

Esta segunda-feira, o Inter Milão anunciou a contratação do jovem de 18 anos Leon Jakirovic a troco de 4,5 milhões de euros, proveniente do Dínamo Zagreb.

O Inter Milão anunciou, esta segunda-feira, a contratação do jovem defesa-central Leon Jakirovic. Segundo informações de Fabrizio Romano, o croata de 18 anos chega do Dínamo Zagreb, num negócio avaliado em 2 milhões de euros, mais 2,5 milhões de euros em variáveis e uma cláusula de percentagem de futura venda.

Leon Jakirovic foi formado no clube croata, onde se estreou como profissional na temporada passada. No Mundial Sub-17, foi titular pela Croácia em cinco jogos, antes de ser eliminado nos 16-avos de final frente ao Uzbequistão. O jovem integrará a equipa de sub-23 do emblema italiano.

Atualmente, o Inter Milão lidera a Serie A com 52 pontos, mais cinco que os rivais AC Milan na segunda posição. No passado sábado, bateram o Pisa por 6-2 em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.