Leonardo Buta assina por 2 temporadas com o Moreirense

- Advertisement -

Leonardo Buta vai continuar a jogar em Portugal. O lateral esquerdo assinou por duas temporadas com o Moreirense.

Leonardo Buta foi oficializado como novo jogador do Moreirense. O lateral esquerdo internacional sub-21 por Portugal assinou por duas temporadas com o emblema português.

Depois de ser emprestado pela Udinese ao Gil Vicente na última temporada, o lateral desvinculou-se do emblema italiano e regressa, agora a título definitivo, a solo português. Em 2023/24, o jogador fez 33 jogos pelos gilistas com uma assistência no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vélez Sarsfield tenta contratação de antigo alvo do Sporting

O Vélez Sarsfield está interessado em garantir a contratação de Lucas Robertone. O jogador representa o Almería.

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers anuncia Tochi Chukwuani como reforço para o meio-campo

Este domingo, o Rangers anunciou a contratação do jovem dinamarquês de 22 anos, Tochi Chukwuani. O médio alinhava pelo Sturm Graz

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.