L’Équipe reage às polémicas: «Qualquer pessoa que afirme conhecer o vencedor da Bola de Ouro é um mentiroso»

A tarde está a ser agitada pela alegada revelação do vencedor da Bola de Ouro. O jornal L’Équipe já reagiu ao sucedido.

Num comunicado, o jornal L’Équipe, responsável pela organização da Bola de Ouro, reagiu aos vários acontecimentos desta tarde. Depois da revelação de que será Rodri o vencedor da Bola de Ouro 2024, e não Vinícius Júnior, o Real Madrid não vai marcar presença na cerimónia.

«Qualquer pessoa que afirme conhecer o vencedor da Bola de Ouro é um mentiroso. Apenas o chefe de redação da France Football e o produtor editorial da cerimónia saberão o nome antes da revelação. Os júris votaram numa plataforma ultra-segura e os envelopes estão selados», pode ler-se no comunicado.

Os últimos lugares já estão a ser revelados de forma oficial pelo L’Équipe. Podes conhecê-los AQUI.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rudi Garcia descontente com Zeno Debast e Wout Faes: «Precisam de mais calma e confiança»

A Bélgica empatou com a Macedónia do Norte na qualificação para o Mundial 2026. Rudi Garcia criticou defesas centrais.

Al Wasl de Luís Castro leva nega de avançado português após ter fechado acordo por 4 milhões de euros

O Al Wasl de Luís Castro está à procura de reforços e tentou a contratação de Serginho Andrade. No entanto, o avançado não aceitou o acordo.

Sporting toma decisão quanto ao futuro de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio é para manter no plantel do Sporting. Rui Borges quer continuar com o lateral direito na próxima época.

Rasmus Hojlund quebra o silêncio após rumores que o apontam à saída do Manchester United

Rasmus Hojlund tem sido um dos jogadores que mais tem sido associado à saída do Manchester United. Ainda assim, o avançado reforçou o desejo de continuidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Mallorca renova com Mateu Morey até 2027

O Mallorca anunciou a renovação de contrato com Mateu Morey. O lateral direito espanhol prolongou o contrato até 2027.

Dinamo Zagreb anuncia Mario Kovacevic como o seu novo treinador

O Dinamo Zagreb oficializou Mario Kovacevic como o seu novo técnico. O treinador de 50 anos orientava o Slaven Belupo.

Álvaro Madureira oficializado como o novo treinador do Varzim

O Varzim anunciou que Álvaro Madureira é o novo técnico da equipa poveira. O treinador de 40 anos orientou o Amarante nesta temporada.