Leroy Sané define futuro e vai rumar ao campeonato da Turquia com salário milionário

O futuro de Leroy Sané está definido. O avançado internacional alemão vai jogar no Galatasaray com contrato de três temporadas e um salário de 11 milhões anuais.

Leroy Sané vai ser jogador do Galatasaray. Segundo o jornalista Santi Aouna, o avançado internacional alemão de 29 anos optou pelo campeão turco e vai assinar um contrato válido até junho de 2028.

O Fenerbahçe de José Mourinho também estava na corrida, mas acabou por ser ultrapassado pelo grande rival devido ao facto de o Galatasaray ter presença assegurada na Champions League [a equipa do técnico português vai passar pelas pré-eliminatórias].

O salário de Leroy Sané ainda não está definido, mas deve rondar os 11 milhões de euros anuais. O avançado de 29 anos termina assim um ciclo de cinco temporadas ligado ao Bayern Munique,

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Casa Pia com novidades

O FC Porto defronta o Casa Pia na terceira jornada da Primeira Liga e quer chegar à terceira vitória consecutiva sob o comando de Francesco Farioli. Eis os onzes oficiais das duas equipas para o jogo deste domingo.

Nice em negociações avançadas para contratar jogador do Benfica

O Nice quer fechar a contratação de Tiago Gouveia que esta época foi lançado por Bruno Lage em três jogos . Franceses negoceiam a chegada do jogador do Benfica num empréstimo com opção de compra.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo resgata empate em casa do Crystal Palace e continua sem perder na Premier League

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo continua sem perder na Premier League. Empate com o Crystal Palace na segunda jornada. À mesma hora, o Everton conquistou a primeira vitória da época.

Eis os detalhes da proposta do Al Ittihad por Rodrigo Mora rejeitada pelo FC Porto

O FC Porto rejeitou uma proposta do Al Ittihad por Rodrigo Mora. Avançado português é alvo do interesse do emblema da Arábia Saudita. A diferença está nos sete milhões de euros e, por agora, está a travar as negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches reencontra Rui Vitória e é oficializado no Panathinaikos por empréstimo do PSG

O Panathinaikos oficializou a chegada de Renato Sanches. Médio internacional português chega proveniente do PSG por empréstimo.

Fim da linha: Miguel Oliveira sem lugar (por agora) na Moto GP a partir de 2026

Miguel Oliveira não vai continuar na Pramac na próxima temporada. O piloto está em lugar na próxima edição da Moto GP já que Jack Miller vai manter-se na equipa.

Conrad Harder a caminho? AC Milan ‘esquece’ avançado da Bundesliga depois de ter realizados os exames médicos

O AC Milan decidiu não avançar para a contratação de Victor Boniface, depois do avançado ter realizado os exames médicos. Conrad Harder está a ser apontado ao emblema do San Siro.