Joshua Zirkzee tem sido apontado a uma saída por empréstimo para Itália, mas a lesão de Benjamin Sesko pode complicar os planos de Ruben Amorim no Manchester United.
O Manchester United tinha nos seus planos emprestar Joshua Zirkzee em janeiro, mas a lesão de Benjamin Sesko pode mudar a estratégia do clube. O avançado esloveno entrou na segunda parte no jogo frente ao Tottenham, mas saiu com visíveis dores no joelho, segundo o portal United In Focus.
Ruben Amorim já manifestou a sua preocupação com o estado físico do jogador, apesar de o clube ainda não ter revelado o tempo de paragem. A gravidade da lesão pode ter impacto direto nas movimentações do mercado de janeiro.
Joshua Zirkzee, que soma apenas cinco jogos esta temporada, era um dos nomes que via a sua saída quase certa, mas a falta de opções no ataque pode obrigar o treinador português a mantê-lo no plantel. O avançado neerlandês ainda não convenceu no Manchester United e têm sido apontado à saída de volta para Itália, por empréstimo.

