📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Levi Colwill renova contrato com o Chelsea até 2029

- Advertisement -

Levi Colwill vai continuar ligado ao Chelsea FC. O defesa-central de 20 anos prolongou o seu vínculo com os blues.

Levi Colwill renovou contrato com o Chelsea até 2029, com possibilidade de prolongar por mais uma época. O defesa-central de 20 anos esteve emprestado ao Brighton na última temporada e deve integrar o plantel principal do clube londrino na próxima época:

«Foi sempre uma decisão fácil. Tudo o que conheço é o Chelsea. Pochettino deu-me segurança, a confiança de que precisava. Falou comigo não só como jogador, mas também como pessoa», afirmou Levi Colwill.

Na última época, Levi Colwill fez duas assistências em 22 jogos pelo Brighton.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim volta a não vencer, Viktor Gyokeres marca para o líder Arsenal e Marco Silva domina Vítor Pereira: eis os...

Tarde repleta de Premier League. O Manchester United empatou, Viktor Gyokeres marcou e Marco Silva destronou Vítor Pereira.

Massimiliano Allegri fala de Rafael Leão: «Entrar na cabeça dele não é fácil»

Massimiliano Allegri falou de Rafael Leão. O treinador do AC Milan admitiu que a lesão do internacional português o atrasou.

Ruben Amorim mete defesa do Manchester United a ver vídeos de Nuno Mendes para melhorar exibições

Patrick Dorgu perdeu algum espaço no Manchester United, mas Ruben Amorim vê o dinamarquês com potencial. Lateral esquerdo está a estudar Nuno Mendes.

Sérgio Conceição não arranca e Al Ittihad volta a tropeçar para a Liga Saudita

O Al Ittihad não foi além de um empate contra o Al Khaleej durante a tarde deste sábado. A partida da Liga Saudita terminou com um 4-4.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges terá que escolher (pelo menos frente à Juventus): as 3 alternativas a Iván Fresneda

O Sporting viu Iván Fresneda sair lesionado do encontro entre o Sporting e o Alverca. O espanhol vai falhar o embate frente à Juventus.

João Noronha Lopes ataca arbitragem do Sporting x Alverca e exige mudanças: «Na dúvida, favorece-se o Sporting»

João Noronha Lopes deixou duras críticas à arbitragem do Sporting x Alverca. Candidato à presidência do Benfica com sugestões para a arbitragem.

Liverpool soma 6 derrotas nos últimos 7 jogos: «Humildade e união são fundamentais»

Virgil van Dijk abordou o mau momento do Liverpool. Reds numa sequência negra com seis derrotas nos últimos sete jogos feitos.