Lewandowski recusa saída para a Arábia Saudita

Robert Lewandowski recusou uma proposta astronómica da Arábia Saudita. O jogador prentende continuar a jogar pelo FC Barcelona.

Robert Lewandowski não tem nos planos uma mudança para a Arábia Saudita. O avançado polaco recebeu uma oferta milionária, mas recusou a saída do Barcelona.

Segundo o ‘Mundo Deportivo’, Lewandowski não tem nenhuma intenção de abandonar o Barcelona. A mesma fonte garante que o jogador está feliz com o ambiente e com a competitividade do clube bem como com o seu papel de mentor de muitos dos jovens do clube.

O fundo de investimento estatal saudita anunciou esta tarde a compra de quatro clubes do campeonato local numa estratégia de atração de grandes nomes para a Arábia Saudita. Benzema é, até ao momento, a principal contratação da janela por parte de clubes sauditas, num campeonato que conta também com o português Cristiano Ronaldo.

Lewandowski chegou ao Barcelona no passado verão e, na primeira temporada ao serviço do clube marcou 33 golos em 46 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: jovem pretendido por equipa da La Liga 2

O Sporting pode ver Adam Arvelo sair do clube no próximo mercado de transferências. O jogador interessa ao Las Palmas.

Reação de Portugal Sub-21 à conquista da Liga das Nações

Os jogadores da Seleção Nacional sub-21 celebraram a conquista da Liga das Nações diante da Espanha.

Braga prepara-se para investir em posição

O Braga deverá realizar algumas contratações na próxima janela de transferências. A equipa pretende um defesa central.

Sporting garante contratação de médio em definitivo

O Sporting deverá anunciar em breve a contratação de Kauã Oliveira. O médio esteve emprestado ao emblema de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea confirma contratação de Mamadou Sarr

O Chelsea anunciou esta segunda-feira a contratação de Mamadou Sarr. O jogador representava o Estrasburgo.

Sporting com regresso garantido de médio em julho

O Sporting vai voltar a ter nos seus quadros do médio Mateo Tanlongo. O argentino esteve cedido ao Pafos na última época.

Al Hilal apresenta proposta por lateral esquerdo espanhol após nega de Theo Hernández

Al Hilal apresentou uma proposta de 20 milhões de euros por Angeliño. O defesa esquerdo tem contrato com a AS Roma até 2028.