Lewis Miley renova contrato com o Newcastle

O Newcastle anunciou a renovação de contrato com o jovem Lewis Miley. O médio inglês de 17 anos tem sido aposta de Eddie Howe no clube da Premier League.

Lewis Miley renovou com o Newcastle. O clube da Premier League confirmou o prolongamento do vínculo do contrato com o jovem médio inglês de 17 anos. Apesar de não ter divulgado a duração do contrato, o Newcastle referiu em comunicado que o novo vínculo é de longa duração:

«É um momento de grande orgulho para mim e para a minha família assinar outro contrato profissional com o meu clube de infância. Não podia estar mais orgulhoso. Espero poder continuar a ter bons resultados nos próximos anos e continuar a melhorar o meu desempenho e a evoluir como jogador», afirmou Lewis Miley.

Nesta temporada, Lewis Miley soma um golo e duas assistências em 17 jogos pelo Newcastle.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de PSG e Chelsea para a final do Mundial de Clubes 2025

O PSG e o Chelsea defrontam-se na final do Mundial de Clubes 2025. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Mudanças de última hora: Arsenal muito perto de fechar contratação de Viktor Gyokeres

O Arsenal está mais próximo de fechar a contratação de Viktor Gyokeres. Avançado do Sporting a caminho do Norte de Londres.

Excedentário do AVS SAD é alternativa do Al Wakrah a William Carvalho

William Carvalho está a ser negociado pelo Al Wakrah do Catar. Ainda assim, o negócio não está fácil e Giorgi Aburjania (AVS SAD) é a alternativa.

«Como o VAR impediu o Benfica de ganhar a Taça de Portugal»: Benfica lança vídeo e novo comunicado contra a arbitragem

O Benfica lançou um vídeo onde procura mostrar os alegados erros na ação do VAR na final da Taça de Portugal. Em causa o lance polémico do pisão de Matheus Reis.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto reafirma vontade em continuar na seleção: «Tenho sido um privilegiado e tenho o privilégio de representar o meu país»

Francisco Neto falou aos jornalistas na chegada das Navegadoras a Lisboa. Selecionador de Portugal confirmou intenção de continuar no cargo.

FPF vai investir 22 milhões de euros no futebol feminino em 2025/26

A FPF anunciou um forte investimento no futebol feminino na próxima época. No total, serão investidos 22 milhões de euros em 2025/26.

Sporting treinou pela 1ª vez em Lagos com 2 novidades nas opções de Rui Borges

O Sporting realizou este domingo o primeiro treino no Algarve. Leões iniciaram o estágio de pré-época na cidade de Lagos.