Liam Delap é reforço do Chelsea e coloca ponto final em novela de mercado

Liam Delap foi oficializado como novo jogador do Chelsea. Avançado inglês deixa o Ipswich Town e continua na Premier League.

Liam Delap era pretendido por quase todos os clubes da Premier League, mas vai jogar no Chelsea. Os blues já oficializaram a contratação do avançado inglês ao Ipswich Town, num negócio feito por 35 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão.

«É uma vida inteira de trabalho. Desde os meus oito ou nove anos de idade que me concentro no futebol. Nunca quis fazer outra coisa e dei tudo o que podia para que isso acontecesse», referiu Liam Delap, que prosseguiu.

«É um período muito longo e difícil e as coisas podem ser duras para nós, mas eu sempre gostei. Adoro futebol. Estaria a jogar com os meus amigos se não fosse profissional. Felizmente, sou bom nisso e estou muito contente por o trabalho ter resultado e por estar agora aqui no Chelsea», destacou o avançado inglês.

Liam Delap assina até 2031 com o Chelsea. Esta época, o jovem de 22 anos somou 12 golos e duas assistências em 37 jogos no Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica anuncia contratação de Rúben Correia ao Nantes

O Benfica confirmou a contratação de Rúben Correia. O médio de 16 anos deixou o Nantes, de França.

Olheiro BnR | Victor Frohold

Com a chegada de Victor Froholdt, a equipa comandada por Farioli ganha um jogador "à Porto".

Jogador do Arsenal celebra chegada de Viktor Gyokeres ao clube londrino

A chegada de Viktor Gyokeres ao Arsenal já dá que falar. Myles Lewis-Skelly foi "apanhado" a celebrar a contratação do avançado sueco.

Adjo, Gyokeres: Os 5 melhores golos do sueco no Sporting

Em jeito de retrospetiva, faremos agora uma viagem pelos cinco melhores golos do avançado sueco em solo nacional e internacional

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Issa Kaboré de saída do Manchester City: há 3 interessados e já há valor definido para transferência

O Manchester City quer deixar sair Issa Kaboré em definitivo. O antigo lateral do Benfica pode sair do clube da Premier League.

Victor Froholdt já se encontra na cidade do Porto

Victor Froholdt vai ser oficializado em breve como o mais recente reforço do FC Porto, deixando o Copenhaga.

Real Madrid deixa sair avançado em definitivo

O Real Madrid vai anunciar em breve a saída de Álvaro Rodríguez. O avançado prepara-se para assinar com o Elche.