Liam Rosenior renova com o Estrasburgo até 2028

    O Estrasburgo garantiu a continuidade de Liam Rosenior no comando técnico da equipa. Técnico renovou até 2028.

    Liam Rosenior continua no Estrasburgo até 2028. O treinador inglês está no clube desde o início da época e tem estado em destaque no emblema francês.

    «Assinar com o Racing é a melhor decisão da minha carreira e estou imensamente orgulhoso por ficar aqui. Estou profundamente tocado pela confiança renovada que o presidente Marc Keller e o clube demonstraram em mim. Quero retribuir essa confiança dentro de campo. Desde a minha chegada, reconheci os valores de intensidade, coragem e união que são a força do povo de Estrasburgo e da Alsácia. Juntamente com os equipa e os dirigentes, trabalhamos todos os dias para lhes oferecer um futebol à altura da sua paixão.
    paixão. Continuaremos a dar o nosso melhor para ajudar o clube a progredir, mantendo-nos fiéis à sua identidade. Acredito firmemente no nosso projeto e no futuro do Racing: juntos, podemos construir algo especial
    », referiu Liam Rosenior aquando na renovação.

    O Estrasburgo ocupa, após 31 jornadas, o sétimo lugar da Ligue 1 com 54 pontos a apenas dois pontos do terceiro lugar, de acesso direto à Champions League. Conhece melhor o trabalho do treinador AQUI.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    FC Porto e Braga garantem qualificação para a Europa League 2025/26

    O FC Porto e o Braga garantiram a qualificação para a próxima edição da Europa League, sendo que apenas uma equipa vai entrar na fase de Liga.

    Luka Modric visa Rudiger após final da Taça do Rei: «Envergonhaste o símbolo do Real Madrid»

    Antonio Rudiger atirou pedras de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid. Luka Modric terá confrontado o defesa alemão.

    Lamine Yamal reage ao apagão: «Deixou-nos a todos muito nervosos»

    Lamine Yamal, tal como todos os jogadores do Barcelona, esteve presente na Cidade Desportiva dos catalães durante o apagão.

    Solskjaer rendido a José Mourinho: «Não há muitos treinadores tão bem sucedidos»

    O Besiktas vai enfrentar este domingo o Fenerbahçe na próxima jornada da Liga da Turquia. Ole Gunnar Solskjaer elogia José Mourinho.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Bayern Munique perto de chegar a acordo verbal com Florian Wirtz

    O Bayern Munique é o principal candidato a contratar Florian Wirtz ao Bayer Leverkusen. Acordo verbal quase alcançado.

    Real Madrid já conhece preço de alvo: 75 milhões de euros

    O Real Madrid está interessado em Éderson, médio que pertence aos quadros da Atalanta e que custa 75 milhões de euros.

    Rudiger é baixa do Real Madrid: «Finalmente livre de dores»

    Antonio Rudiger não joga mais esta temporada na La Liga. Defesa do Real Madrid está lesionado e deixou mensagem nas redes sociais.

    Vangelis Pavlidis atinge marca pelo Benfica após golo ao AVS SAD

    Vangelis Pavlidis chegou ao quinto jogo consecutivo a marcar pelo Benfica, batendo a sua melhor sequência pelo clube da Luz.

    Hansi Flick confirma titular no Barcelona para encontro frente ao Inter Milão

    Hansi Flick confirmou que Wojciech Szczesny vai ser titular no encontro entre o Barcelona e o Inter Milão, para a Champions League.

    Manchester City inicia contactos por jogador do Galatasaray

    O Manchester City está interessado em garantir a contratação de Gabriel Sara. O jogador brasileiro pertence ao Galatasaray.

    Como quer manter Máximo Perrone no plantel por mais um ano

    O Como está muito satisfeito com o rendimento de Máximo Perrone. Objetivo dos italianos é manter o médio no plantel.

    Boca Juniors despede treinador antes de enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes 2025

    O Boca Juniors pode vir a despedir Fernando Gago nas próximas horas. Argentinos vão enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes 2025.

    Arsenal quer fechar contratação de antigo alvo do Benfica para o meio-campo

    O Arsenal quer fechar a contratação de Bilal El Khannouss. O médio desceu de divisão com o Leicester City e pode sair.

    João Neves e a adaptação ao PSG: «O meu primeiro pensamento é em francês»

    João Neves foi contratado pelo PSG ao Benfica no início da temporada. Jovem médio falou sobre a adaptação ao clube francês.João Neves foi contratado pelo PSG ao Benfica no início da temporada. Jovem médio falou sobre a adaptação ao clube francês.