Liga Conferência: Eis todos os resultados, quem passou e quem foi eliminado

O Vitória SC foi um dos felizardos nas decisões da Liga Conferência ao conseguir a qualificação para a fase regular. Vê todos os resultados.

Terminou esta noite os play-offs da Liga Conferência para conhecer quem é eliminado e quem vai para a fase regular da competição. O Vitória SC fez história e tornou-se na primeira equipa portuguesa de sempre a apurar-se para a fase regular da Liga Conferência. Chelsea, Real Betis e Panathinaikos também se apuraram.

Eis todos os resultados dos jogos da Liga Conferência e as equipas que passaram à fase regular:

  • Astana 3-0 Brann
  • HJK 2-1 Klaksvík
  • Zire 1-0 Omonia
  • Ruzomberok 3-1 Noah
  • Olimpija 5-0 Rijeka
  • Pafos 3-0 CFR Cluj
  • Paksi 0-3 Mladá Boleslav
  • Trabzonspor 1-1 (4-5) St. Gallen
  • TNS 0-0 Panevézys
  • Cercle Brugge 1-4 Wisla Kraków
  • Drita 0-1 Legia
  • Zrinjski 0-4 Vitória SC
  • Kilmarnock 1-1 Copenhaga
  • Panathinaikos 2-0 Lens
  • Coloma 0-0 Vikingur
  • Celje 4-1 Pyunik
  • Maribor 0-1 Djurgarden
  • Heidenheim 3-2 Hacken
  • Servette 2-1 Chelsea
  • Larne FC 3-1 Lincoln RI
  • Puskás 1-1 (4-5) Fiorentina
  • Betis 3-0 Kryvbas
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil volta a vencer no caminho para o Mundial 2026: Eis todos os resultados da qualificação sul-americana

O Brasil venceu o Chile por 3-0 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Canarinhos já qualificados para a prova.

Lionel Messi bisa na festa de despedida na Argentina: «Mundial 2026? O mais lógico é que não chegue»

A Argentina venceu a Venezuela por 3-0 na qualificação sul-americana ao Mundial 2026. Possível despedida de Lionel Messi em casa.

Trubin comenta chegada de Sudakov: «Rui Costa disse que nunca me tinha visto a sorrir assim»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano revelou conversa com Rui Costa.

Noronha Lopes critica preços dos bilhetes da Champions: «Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa»

João Noronha Lopes deixou críticas para a gestão da direção de Rui Costa. Em causa, o aumento do preços dos bilhetes do Benfica nos jogos da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alemanha sofreu nova derrota e Julian Nagelsmann e atirou: «Talvez da próxima vez tenhamos de convocar jogadores com menos qualidade»

Julian Nagelsmann foi muito duro com os jogadores após a derrota da Alemanha frente à Eslováquia, no apuramento para o Mundial de 2026.

Portugal goleia Andorra por 11-2 e está nas meias-finais do Europeu de Hóquei em Patins

Portugal goleou a seleção de Andorra por 11-2, nos quartos de final do Europeu de Hóquei em Patins. A equipa das quinas vai agora enfrentar a Espanha.

Ida de Rodrigo Zalazar do Braga para o Fenerbahçe desmentida pelo pai do jogador: «Apenas rumores»

Rodrigo Zalazar foi apontado ao Fenerbahçe, mas o pai do jogador já negou o rumor. O médio está determinado em continuar no Braga.