📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga das Nações: Alemanha anuncia convocados para o jogo com Portugal

- Advertisement -

A Alemanha divulgou a lista de convocados para as meias finais da Liga das Nações frente a Portugal, no próximo mês de junho.

Julian Naggelsman revelou esta quinta-feira a lista de convocados para a meia-final da Liga das Nações diante de Portugal. O encontro está agendado para o dia 4 de junho, às 20h00, no Allianz Arena, em Munique.

Eis a lista de convocados da Alemanha para a final four da Liga das Nações:

  • Guarda-Redes: Oliver Baumann, Alexander Nubel, Marc-André ter Stegen
  • Defesas: Robert Andrich, Waldemar Anton, Yann Bisseck, Joshua Kimmich, Robin Koch, Maximilian Mittelstadt, David Raum e Jonathan Tah
  • Médios: Karim Adeyemi, Nadiem Amiri, Tom Bischof, Serge Gnabry, Leon Goretzka, Robin Gosens, Pascal Grob, Felix Nmecha, Aleksandar Pavlovic, Leroy Sané, Angelo Sttiler e Florian Wirtz
  • Avançados: Niclas Fullkrug, Deniz Undav e Nick Woltemade

Pode ver a lista dos eleitos de Roberto Martínez AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pode tramar Borussia Dortmund e chamar jovem de volta já em janeiro

Aaron Anselmino está emprestado pelo Chelsea ao Borussia Dortmund. O emblema londrino está a ponderar fazer regressar o atleta em janeiro.

Bayern Munique garante primeiro reforço de inverno

Virgilio Olaya é o primeiro reforço do Bayern Munique no mercado de inverno. O atleta de 17 anos pertence aos quadros do Aucas, clube equatoriano.

Liverpool fecha as portas de saída a Mohamed Salah

O Liverpool quer ficar com Mohamed Salah. Conforme o TeamTalk, o emblema de Anfield vai fechar as portas de saída do atleta em janeiro.

Antigo vice-presidente do Benfica critica dérbi feminino com Sporting: «É necessário investimento, gestão de risco e coragem»

Fernando Tavares criticou a arbitragem e o envolvimento da promoção do dérbi. O duelo entre o Sporting e Benfica terminou 1-1, no Estádio José Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar Júnior foi operado e vai ser baixa até fevereiro

Neymar Júnior realizou uma artroscopia durante esta segunda-feira. O jogador vai ser baixa para as próximas semanas.

Pep Guardiola deixa aviso aos jogadores do Manchester City sobre o Natal: «Eles voltam gordos»

Pep Guardiola cedeu alguns dias de folga ao plantel do Manchester City, para que os jogadores possam estar com as suas famílias.

Não é só Yeremay Hernández: há mais um extremo a brilhar na La Liga 2

Andrés Martín é considerado, a par de Yeremay Hernández, um dos melhores extremos da La Liga 2. O jogador atua no Racing Santander.