Liga das Nações: Alemanha anuncia convocados para o jogo com Portugal

A Alemanha divulgou a lista de convocados para as meias finais da Liga das Nações frente a Portugal, no próximo mês de junho.

Julian Naggelsman revelou esta quinta-feira a lista de convocados para a meia-final da Liga das Nações diante de Portugal. O encontro está agendado para o dia 4 de junho, às 20h00, no Allianz Arena, em Munique.

Eis a lista de convocados da Alemanha para a final four da Liga das Nações:

  • Guarda-Redes: Oliver Baumann, Alexander Nubel, Marc-André ter Stegen
  • Defesas: Robert Andrich, Waldemar Anton, Yann Bisseck, Joshua Kimmich, Robin Koch, Maximilian Mittelstadt, David Raum e Jonathan Tah
  • Médios: Karim Adeyemi, Nadiem Amiri, Tom Bischof, Serge Gnabry, Leon Goretzka, Robin Gosens, Pascal Grob, Felix Nmecha, Aleksandar Pavlovic, Leroy Sané, Angelo Sttiler e Florian Wirtz
  • Avançados: Niclas Fullkrug, Deniz Undav e Nick Woltemade

Pode ver a lista dos eleitos de Roberto Martínez AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin comenta chegada de Sudakov: «Rui Costa disse que nunca me tinha visto a sorrir assim»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano revelou conversa com Rui Costa.

Noronha Lopes critica preços dos bilhetes da Champions: «Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa»

João Noronha Lopes deixou críticas para a gestão da direção de Rui Costa. Em causa, o aumento do preços dos bilhetes do Benfica nos jogos da Champions League.

Esteve na mira do FC Porto e deixou “dica” para o Barcelona: «Não creio que tivesse assinado se fosse para jogar na equipa B»

Roony Bardghji garantiu que não tem qualquer interesse em jogar pela equipa B do Barcelona. O avançado sueco esteve na mira do FC Porto no último mercado.

Alemanha sofreu nova derrota e Julian Nagelsmann e atirou: «Talvez da próxima vez tenhamos de convocar jogadores com menos qualidade»

Julian Nagelsmann foi muito duro com os jogadores após a derrota da Alemanha frente à Eslováquia, no apuramento para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ida de Rodrigo Zalazar do Braga para o Fenerbahçe desmentida pelo pai do jogador: «Apenas rumores»

Rodrigo Zalazar foi apontado ao Fenerbahçe, mas o pai do jogador já negou o rumor. O médio está determinado em continuar no Braga.

Internacional inglês sai em defesa de Alexander Isak: «Os bons rapazes não ganham»

Rio Ferdinand saiu em defesa de Alexander Isak. O avançado sueco forçou a saída do Newcastle para o Liverpool e o antigo internacional inglês entendeu a posição do jogador.

Mateus Fernandes confirma estatuto de capitão nos sub-21: «Tenho uma nova responsabilidade que aceitei com muito agrado»

Mateus Fernandes realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre Portugal e Azerbaijão. Jogo de qualificação para o Euro Sub-21 joga-se em Barcelos.