📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga Portugal notifica e castiga Tondela pelo estado do relvado

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Tondela recebeu esta tarde o FC Porto B na jornada 2 da Segunda Liga. Imagens do relvado circularam e a Liga Portugal já reagiu.

A Liga Portugal emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial após observar-se o estado do relvado do Tondela em pobres condições. Na nota, é referido uma avaliação com nota negativa e que «de acordo com os critérios infraestruturais, referentes ao Manual de Licenciamento, o relvado deverá ficar interdito a qualquer utilização, incluindo treinos, até ao próximo jogo oficial na condição de Sociedade Desportiva visitada».

Além disso, a Liga Portugal afirma que haverá também uma vistoria na próxima terça-feira, dia 20 de agosto. O Tondela recebeu esta tarde o FC Porto B na jornada 2 da Segunda Liga e o encontro terminou empatada a duas bolas. Segue em baixo imagens do relvado e também o comunicado oficial da Liga.

Eis o comunicado oficial da Liga Portugal:

«CD Tondela notificado sobre relvado do Estádio João Cardoso

Na sequência do jogo entre CD Tondela e FC Porto B, referente à segunda jornada da Liga Portugal Meu Super, a Liga Portugal notificou a Sociedade Desportiva do CD Tondela sobre o facto de o relvado do Estádio João Cardoso ter sido avaliado com uma primeira nota negativa.

De acordo com os critérios infraestruturais, referentes ao Manual de Licenciamento, o relvado deverá ficar interdito a qualquer utilização, incluindo treinos, até ao próximo jogo oficial na condição de Sociedade Desportiva visitada.

Mais informamos que o relvado será alvo de uma vistoria, que terá lugar na próxima terça-feira, dia 20 de agosto»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

João Félix e alvo do Benfica marcam na goleada do Al Nassr

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Zawraa por cinco bolas a uma, num encontro válido pela sexta jornada da Champions Asiática 2.