Liga Portugal premeia Pepê por ato de fair play

A Liga Portugal decidiu galardoar Pepê, jogador do FC Porto, por uma atitude no desafio entre os dragões e o Estoril Praia.

A Liga Portugal comunicou esta sexta-feira que o Prémio Neno – Fair Play foi entregue a Pepê, atual jogador do FC Porto. O extremo orientado por Vítor Bruno, viu Pedro Amaral lesionar-se no embate entre os azuis e brancos e o Estoril Praia (4-0) e tomou a iniciativa de parar o desafio, mesmo em situação de vantagem.

Aos 23′, depois de os dois disputarem uma jogada, Pepê atirou a bola para fora das quatro linhas, o que foi considerado um gesto de desportivismo, merecendo o aplauso de todos.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso recusa estar a pensar no mercado e promete aposta em promessa do Real Madrid: «É um jogador especial»

Xabi Alonso falou de temas cruciais no universo do Real Madrid na antevisão ao duelo com o Pachuca. Arda Guler em cima da mesa.

Como de Cesc Fàbregas interessado em Geny Catamo

O Como está interessado em contratar Geny Catamo para a temporada 2025/26. O Sporting quer 30 milhões de euros pelo extremo moçambicano.

Estrela da Amadora perto de vender Kikas por 1 milhão de euros e sucessor deve chegar do FC Porto

O Estrela da Amadora está muito perto de transferir Kikas para o Torpedo de Moscovo. Jorge Meireles pode vir a ser o sucessor.

Deco conta planos do Barcelona no mercado e confirma: «Nico Williams quer vir e nós vamos tentar»

Deco concedeu uma extensa entrevista com o mercado do Barcelona como plano de fundo. Renovações, saídas e entradas em análise.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Itália: Mugello palco de emoções e duelos

Antevisão: Marc Márquez asegura a pole position, seguido de...

Pedro Neto prefere Mundial de Clubes 2025 a estar na praia: «Temos de estar gratos»

Pedro Neto falou sobre o Mundial de Clubes 2025 depois da derrota do Chelsea sobre o Flamengo. Português mencionou gratidão.

Espanyol anuncia sucessor de Joan García após saída para o Barcelona

Marko Dmitrovic deixou o Leganés e assinou com o Espanyol até 2028. O guarda-redes sérvio é o substituto de Joan García.