📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga Portugal quer implementar na final-four da Taça da Liga a divulgação dos áudios do árbitro e VAR em tempo real no estádio

- Advertisement -

A Liga Portugal quer implementar já na final-four da Taça da Liga a divulgação dos áudios e VAR das equipas de arbitragem em tempo real no estádio.

A Liga Portugal confirmou que quer implementar a divulgação dos áudios do árbitro e VAR em tempo real no estádio já nos encontros da final-four da Taça da Liga. A medida acontece na sequência da autorização da FIFA para esta esta ação:

«A Liga Portugal congratula-se com a decisão da FIFA e do IFAB de permitir que as decisões do árbitro de campo em situações de intervenção do videoárbitro sejam comunicadas pelo próprio ao público e em direto no estádio, através da instalação sonora, e em casa, por meio da transmissão televisiva. Há muito que a Liga Portugal e as Clubes identificaram esta medida como uma forma de aproximar mais o adepto do jogo e da compreensão daquelas que são as decisões tomadas pelas equipas de arbitragem através do recurso ao sistema do VAR, pelo que aplaude a decisão hoje anunciada, congratulando o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na pessoa do seu presidente José Fontelas Gomes, pelo facto de ser pioneiro na sua implementação experimental em competições nacionais. A Liga Portugal, em estreita colaboração com o CA, encetará todos os esforços para ir ao encontro do proposto, agradecendo desde já ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol todas as diligências que visem garantir a implementação desta medida nos jogos da Final Four da Allianz CUP», escreveu a Liga em comunicado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos na véspera da viagem para os Açores e com o foco no Santa Clara

O Sporting já voltou aos treinos. Depois de um dia de recuperação e de uma folga, jogadores regressaram às ordens de Rui Borges.

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

AVS SAD prepara-se para demitir João Pedro Sousa e contratar 3º treinador da época… em dezembro

O AVS SAD vai demitir João Pedro Sousa. O treinador português durou 10 jogos e deverá ser substituído por João Henriques.

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.

Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

Harry Amass não gostou que o português dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.

Fiorentina em ‘blackout’ e escoltada pela polícia após nova derrota

A Fiorentina continua sem vencer na Serie A e a direção decretou silêncio total e estágio no centro de treinos.