Ligue 1 rejeita apelo do PSG para adiar 1ª jornada do campeonato devido ao Mundial de Clubes 2025

A Ligue 1 não aceitou o pedido do PSG para adiar a primeira jornada da prova. Parisienses preocupados com calendário após Mundial de Clubes 2025.

O PSG entrou com um pedido junto da Ligue 1 para o adiamento da primeira jornada da competição, agendada para o fim de semana de 16 e 17 de agosto. A competição recusou o apelo parisiense.

Na preocupação do emblema orientado de Luis Enrique está a possibilidade de terminar o Mundial de Clubes 2025 apenas no dia 13 de julho, dia da final, e o início da época apenas um mês depois.

O PSG arranca a Ligue 1 no dia 17 de agosto diante do Nantes, emblema orientado pelo português Luís Castro, jogo em que irá iniciar a defesa do título.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcou um hat-trick contra o FC Porto no Mundial de Clubes 2025 e pode deixar Al Ahly por 4 milhões de euros

Wessam Abou Ali pode deixar o Al Ahly neste verão. Jogador foi um dos carrascos do FC Porto no Mundial de Clubes 2025.

Chelsea paga quase 60 milhões de euros por avançado e garante reforço para o Mundial de Clubes 2025

O Chelsea fechou a contratação de João Pedro. Avançado chega aos blues para jogar o Mundial de Clubes 2025 proveniente do Brighton.

Farense anuncia lista de jogos da pré-época e revela duelo contra o Sporting

O Farense vai defrontar o Sporting no dia 21 de julho. Leões de Faro revelaram a lista dos encontros particulares de pré-temporada.

GP Áustria: Norris aguenta a pressão e vence no Red Bull Ring

A época de Norris tem sido feita de altos e baixos, mas o britânico pode estar satisfeito com o fim de semana que teve no Red Bull Ring

PUB

Mais Artigos Populares

GP Países Baixos: Mais uma vitória para Marc Márquez

Márquez geriu tudo isso com bastante tranquilidade e conseguiu vencer ambas as provas, aumentando a vantagem no campeonato

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres se sente «traído e cansado» do Sporting

Fabrizio Romano deu novidades quanto à situação de Viktor Gyokeres no Sporting. Avançado não se sente bem devido à situação da transferência.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo garante contratação de central

O Al Nassr garantiu a contratação de Nader Al Sharari. O jogador saudita representava o Al Shabab.