📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lionel Messi e Vitinha com momento polémico no PSG x Inter Miami

- Advertisement -

O PSG goleou o Inter Miami por 4-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Momento entre Lionel Messi e Vitinha viralizou.

Lionel Messi e Vitinha tiveram um momento que viralizou durante o PSG x Inter Miami, jogo dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. No vídeo que circula, o avançado argentino tentou roubar a bola ao português de forma mais agressiva, agarrando a camisola e não conseguiu.

Alguns acusaram Messi de ter ter atingido com o punho na cabeça de Vitinha. É também certo que os dois jogadores trocaram um abraço no final do jogo, em que o PSG goleou o Inter Miami por 4-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Em 2023, Lionel Messi e Vitinha tiveram um momento de maior tensão durante um treino do PSG. O internacional argentino terá dito após uma entrada mais agressiva de Vitinha: «Não só es fraco, como me estás a magoar». Houve especulação de uma possível saída do português. O médio desmentiu depois nas redes sociais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Neemias Queta faz um dos melhores jogos da carreira e Boston Celtics vence

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Washington Wizards por 136-107. Neemias Queta fez um dos melhores jogos da carreira.

Portugal volta a perder lugar extra na Champions League: Há atualização no ranking

Portugal volta a perder 2.º lugar na corrida por um lugar extra na Champions League. Neste momento, não teria direito.

Benfica vive série de 6 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen para a quarta jornada da Champions League. Foi a sexta derrota consecutiva na prova.

José Mourinho e uma passagem do Benfica na Champions League: «Ninguém me vai convencer de que estamos fora»

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen por 1-0 na quarta jornada da Champions League. José Mourinho falou sobre as chances encarnadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito