📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lionel Messi escolhe o seu favorito à conquista da Bola de Ouro: «Merece-a mais do que ninguém»

- Advertisement -

Lionel Messi escolheu o compatriota Lautaro Martínez como o seu vencedor pessoal da Bola de Ouro 2024. Avançado foi destaque na Copa América.

Depois de três golos e duas assistências numa super exibição diante da Bolívia, Lionel Messi tocou em vários assuntos. Além de abordar o fim da carreira, o capitão da albiceleste foi desafiado a escolher o vencedor da Bola de Ouro 2024… e apontou Lautaro Martínez.

«Teve um ano espetacular, marcou um golo na final e foi o melhor marcador da Copa América. Merece a Bola de Ouro mais do que ninguém. Espero que o Lautaro Martínez ganhe a Bola de Ouro, ele merece-a mais do que ninguém. Se não a ganhar agora, tenho a certeza de que a ganhará mais tarde», referiu Lionel Messi depois do encontro.

Além de Lionel Messi, também Lionel Scaloni apontou o avançado do Inter Milão à conquista do galardão individual. Na última temporada, e entre os nerazzurri e a seleção argentina, Lautaro Martínez fez 60 jogos nos quais marcou 35 golos e somou quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.