Lionel Messi faz golaço mas não evita empate do Inter Miami

- Advertisement -

O Inter Miami empatou frente ao Philadelphia Union a três bolas, num encontro relativo à 15.ª jornada da fase regular da MLS.

O Inter Miami e o Philadelphia Union empataram 3-3 durante a última madrugada, numa partida válida pela 15.ª jornada da fase regular da MLS. Quinn Sullivan abriu o marcador, aos 7′, com Tai Baribo a aumentar a vantagem, aos 44′. Tadeo Allende reduziu, aos 60′.

Tai Baribo chegou ao bis, aos 73′. Aos 87′, Lionel Messi fez um golaço de livre direto e Telasco Segovia (ex-Casa Pia) fechou as contas do resultado, aos 90+5′. Com este empate, o Inter Miami passa a somar 23 pontos e está na sexta posição da Conferência Este.

Já os Philadelphia Union ocupa o primeiro posto, com 30 pontos, mas pode perder o lugar para o Cincinnati.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

Manchester United confirma Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim

Está confirmado: Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils.

Arouca oficializa regresso de Ignacio de Arruabarrena

O Arouca confirmou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes uruguaio de 28 anos está de volta ao emblema da Primeira Liga.

Rio Ave anuncia contratação de Diogo Bezerra

Diogo Bezerra foi anunciado como reforço do Rio Ave. O avançado brasileiro de 23 anos foi contratado ao OFK Beograd, da Sérvia.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso apontado como alvo de 3 tubarões europeus

Xabi Alonso saiu do Real Madrid durante esta semana, mas não perdeu mercado, depois da sua aventura no Santiago Bernabéu.

Luís Castro perto de receber jogador que foi importante para Abel Ferreira

Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.

FC Porto furioso com a escolha de Fábio Veríssimo: «Absolutamente incompreensível»

O FC Porto já reagiu à nomeação de Fábio Veríssimo para liderar a equipa de arbitragem da partida dos dragões contra o Benfica.