Lionel Messi perspetiva final de carreira: «Sei que estes podem vir a ser os últimos jogos»

- Advertisement -

Lionel Messi voltou a ser destaque da seleção da Argentina. No final do jogo, o argentino confessou que está a desfrutar dos jogos.

Lionel Messi marcou três golos e somou duas assistências na goleada da Argentina à Bolívia. O avançado bateu vários recordes e, no final do jogo, falou do final da carreira em declarações à TyC Sports.

«A verdade é que não coloquei um prazo a mim mesmo. Simplesmente quero desfrutar de tudo isto. Emociona-me vir cá e sentir o carinho das pessoas, porque sei que estes podem vir a ser os últimos jogos», começou o argentino.

«Por agora resta-me o final da temporada. Quero começar o ano a fazer uma boa pré-temporada. No ano passado não a tive porque tivemos muitas viagens de um lado para o outro. Era aquilo de que o clube precisava, mas não foi uma boa pré-temporada. Na altura, tinha a cabeça a pensar na Taça, por isso, cuidei-me de mais, e, por vezes, é pior. Quero terminar bem o ano e começar a preparar o próximo. Quero ver, passo a passo, e continuar a desfrutar, todos os dias», finalizou Lionel Messi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.