Lionel Messi: «Sempre tive em mente um capítulo na MLS. Sempre quis esta mudança»

- Advertisement -

Lionel Messi deu uma entrevista à Apple Music. Avançado argentino falou sobre o crescimento da MLS, Inter Miami e o seu futuro.

Lionel Messi concedeu uma entrevista à Apple Music, onde abordou vários temas. O avançado argentino de 37 anos comentou o crescimento da MLS e descreveu a liga norte-americana como uma liga «rápida» e «física» com jogadores «jovens» e «talentosos». Eis o que disse:

«A MLS está a crescer muito, em linha com a cultura dos Estados Unidos. Espero que continue e que mais clubes sigam o exemplo do Inter Miami. Descrevê-la-ia como uma liga rápida e física. Atualmente, há muitos jogadores jovens e talentosos. Todas as equipas estão a tentar atacar, todas querem marcar golos, por isso os jogos são abertos».

Lionel Messi quer ganhar mais títulos pelo Inter Miami:

«Nós, no Inter Miami, queremos ganhar títulos. É essa a meta, o objetivo. Queremos ganhar, evoluir, mostrar a nossa qualidade e há uma excelente química com os novos jogadores que se juntaram à equipa», referiu.

Lionel Messi falou sobre a mudança para a MLS:

«Sempre tive em mente tentar um novo capítulo na MLS. Sempre quis esta mudança. O Inter Miami atraiu-me porque o clube está a crescer, a desenvolver-se… Queria vir para cá para ajudar o clube a tornar-se maior, dando também mais força à MLS como marca global».

Lionel Messi falou sobre o seu estilo de vida normal:

«Sou sempre eu próprio, mesmo agora. Quando volto a casa, vivo a minha vida de pai e passo o tempo com a família, com os miúdos. A minha vida é muito simples, normal. Na minha opinião, esta é sempre a melhor maneira de viver».

Lionel Messi também foi questionado sobre o futuro:

«O meu futuro? Sinto-me bem agora e estou a desfrutar de cada momento da minha carreira. Estou a desfrutar do clube, dos jogos, dos colegas de equipa, da família, dos amigos… Não estou a antecipar nada. Estou apenas a amar e a desfrutar o momento».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto

Hidemasa Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto. Médio japonês chegou aos 150 jogos com a camisola dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto e o triunfo de Portugal: «Seria de uma injustiça brutal não ganhar este jogo e ter sofrido aquele golo no final»

Francisco Neto reage ao triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.