Lionel Scaloni toma decisão sobre o seu futuro na Argentina

Lionel Scaloni já tomou uma decisão sobre o seu futuro como selecionador da Argentina. O técnico pretende sair no final da Copa América 2024.

Lionel Scaloni deve sair da Argentina após a Copa América 2024. A garantia é do diário sul-americano DobleAmarilla, que garante que o técnico já tomou a decisão e que vai abandonar a seleção após a participação na competição.

Lionel Scaloni já tinha deixado várias dúvidas em relação ao seu futuro como selecionador e a verdade é que parece cada vez mais certo de que vai abandonar o posto. O treinador de 45 anos, que foi eleito o melhor treinador do mundo de 2022, venceu o Mundial de 2022 do Catar, bem como a última edição da Copa América.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Cardoso regressa ao FC Porto após experiência no Mundial de Clubes 2025

Fábio Cardoso vai regressar ao FC Porto. Defesa-central esteve emprestado ao Al Ain e ainda jogou o Mundial de Clubes 2025.

Fabinho diz adeus a Diogo Jota: «Ainda está difícil de acreditar…»

Fabinho reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Trent Alexander-Arnold despede-se de Diogo Jota: «Para sempre o número 20»

Trent Alexander-Arnold reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Benfica resolve problema com excedentário e empresta avançado ao Genoa

O Benfica já fechou o empréstimo de Casper Tengstedt. O avançado dinamarquês vai ser cedido ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristina Martín-Prieto fez o 5-0 da Espanha frente a Portugal no Euro 2025 Feminino

Cristina Martín-Prieto fez o 5-0 da Espanha frente a Portugal, na primeira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Francisco Neto após a goleada sofrida por Portugal com a Espanha: «Entrámos receosos, a culpa é minha porque não desbloqueei as jogadoras»

Francisco Neto reagiu à goleada sofrida por Portugal frente à Espanha, na jornada de abertura do Euro 2025 de Futebol Feminino.

Guilherme Peixoto deixa Benfica e parte para os Países Baixos

O Twente oficializou a contratação de Guilherme Peixoto ao Benfica. Lateral-direito de 19 anos muda-se para os Países Baixos.