Lito Vidigal antevê Benfica: «Todos os jogos são possíveis de vencer»

Lito Vidigal realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Boavista e o Benfica, relativa à vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

Lito Vidigal marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do Benfica x Boavista, válido pela vigésima terceira jornada da Primeira Liga. O técnico da turma do Bessa admitiu que sabe que o oponente é complicado:

«Sabemos que é um jogo difícil contra um adversário forte, mas a mensagem que eu passo para os meus jogadores é que todos os jogos são possíveis de vencer, independentemente das dificuldades. Há que acreditar que é possível. Não consigo trabalhar de outra forma».

O treinador falou da chegada de um elevado número de reforços:

«Temos a singularidade de estar a trabalhar com jogadores que vêm de uma pausa muito longa sem competir. Tem sido uma aprendizagem. Tenho a certeza que estes jogadores não estão ao nível que nós queremos para ser competitivos e encarar de frente todos os jogos com a possibilidade de jogar e ganhar. No fundo é sermos equilibrados, dar tempo de treino e depois no jogo é que vamos avaliar. Em função da resposta deles é encontrar um equilíbrio para ter os jogadores minimamente preparados para competir, evitando lesões. O que eu tento fazer é que acreditem neles próprios e no nosso processo».

Lito Vidigal confessou que o plantel do Boavista terá que ser como uma família:

«Estamos a construir uma família. Há uma integração muito boa de todos os jogadores que chegaram. Os que cá estavam abraçaram-nos. Se estivermos unidos, a probabilidade de conseguirmos os objetivos no final é muito maior».

Poder ler AQUI a antevisão de Bruno Lage.

https://twitter.com/boavistaoficial/status/1892932472242835853

Subscreve!

Artigos Populares

Weverson Costa está em final de contrato com o Arouca e tem 4 interessados

Weverson Costa pode deixar o Arouca nos próximos dias. Lateral está em final de contrato e saída avizinha-se e está para breve.

Luis Suárez interessado em mudança para o Sporting

Luis Suárez é o alvo do Sporting para ocupar a vaga de Viktor Gyokeres. Avançado entusiasmado com a hipótese da mudança.

Jorge Jesus define meta para a carreira de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Jorge Jesus alimenta o sonho de ter um papel importante na carreira de Cristiano Ronaldo. Técnico português perto do Al Nassr.

OFICIAL | Sandro Cruz ruma ao heptacampeão eslovaco

Na capital da Eslováquia, Sandro Cruz vai ter como colegas algumas das referências do futebol eslovaco, como Vladimir Weiss ou Robert Mak

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador destaque do Mundial 2022 a caminho de Moscovo

O médio, destaque de Marrocos no Mundial disputado no Catar, foi contratado pelo OM em 2023, logo após a competição.

Adrian Bajrami feliz com a renovação de Nicolás Otamendi: «Todos queríamos que isto acontecesse»

Adrian Bajrami fez a antevisão do Benfica x Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes. Jogador falou em zona mista.