Lito Vidigal despedido pelo Boavista após 6 jogos nos axadrezados

Lito Vidigal já não é treinador do Boavista. Técnico foi despedido após seis jogos no comando técnico do emblema do Bessa.

Após seis jogos no Boavista, Lito Vidigal foi despedido. Num curto comunicado, o emblema axadrezado dá conta da saída do técnico luso-angolano após os resultados não corresponderem às expectativas.

No próximo jogo diante do Rio Ave, o Boavista será orientado de forma interina por Jorge Couto, numa altura crítica do clube, último lugar na Primeira Liga.

Em seis jogos pelo Boavista, Lito Vidigal guiou os axadrezados a uma vitória e a cinco derrotas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia vê a luz ao fundo do túnel e nem os holofotes do Arouca impediram o brilho do voo dos gansos

O Casa Pia voltou a vencer na Primeira Liga. Na quinta jornada, vitória dos gansos em casa do Arouca permite deixar zona de despromoção.

Pep Guardiola deixa grandes elogios para jogador do Manchester City após o triunfo frente ao Manchester United: «Jogou de forma incrível»

Pep Guardiola analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Tomás Ribeiro oficializado no CD Leonesa

Tomás Ribeiro, central português de 26 anos, deixou o Farense a custo zero e vai alinhar pelo CD Leonesa na segunda divisão espanhola.

Celtic sem portugueses vence com penálti ao cair do pano contra o Kilmarnock 

O campeão venceu o Kilmarnock por 2-1 na 5º jornada do campeonato escocês num jogo que terminou com um golo de penalti de Kelechi Iheanacho.

PUB

Mais Artigos Populares

St. Pauli volta a ganhar e Werder Bremen goleia: eis os resultados do dia na Bundesliga

A terceira jornada da Bundesliga termina com vitórias de St. Pauli frente ao Augsburgo e do Werder Bremen em Monchengladbach.

Bruno Fernandes lamenta falta de controlo do Manchester United frente ao Manchester City e afirma: «Sofremos três golos que podíamos ter evitado»

Bruno Fernandes analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Ruben Amorim lamenta derrota do Manchester United mas garante: «Não vou mudar, quando quiser mudar a minha filosofia, mudarei; caso contrário, terão de mudar...

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.