📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lito Vidigal: «Vejo um futuro risonho para o Boavista»

- Advertisement -

O Benfica venceu este sábado o Boavista por 3-0 na Primeira Liga. Lito Vidigal já reagiu ao desfecho do encontro.

Lito Vidigal já reagiu à derrota do Boavista com o Benfica por 3-0, numa partida a contar para a Primeira Liga. No final do encontro, o técnico dos axadrezados disse o seguinte:

«Jogo difícil contra um adversário fortíssimo. Destacar a atitude dos meus jogadores, estamos a construir uma equipa. Tem sido importante demonstrar dinâmicas positivas e que os jogadores com poucos minutos de jogo cimentem a posição. Claro que o Benfica criou muito mais que nós, mas tivemos as nossas oportunidades. Podíamos ter segurado um pouco mais o resultado, o Benfica marca primeiro num lance em que parece falta a nosso favor. Não é por aí. Temos ainda a possibilidade de fazer o 1-1, com o Diaby, e depois com menos um tornou-se mais difícil. Ainda assim, aguentámos muito tempo e os miúdos que entraram deram boa imagem e criámos situações de finalização e a coragem de chegar ao último terço e terminar lances. Parabéns aos jogadores, estamos a construir uma equipa. Vejo um futuro risonho para o Boavista».

«Faltou-nos acertar o primeiro passe e uma receção orientada para o ataque e em transição conduzir a bola. Já trabalhámos isso, anteriormente o passe era recebido para trás, agora é para frente. Falta procurar mais depressa a profundidade, mas é trabalho a fazer com tempo. É a forma mais fácil de sermos coesos e competitivos para ferir o adversário. Estamos a falar de jogadores sem competir e sem treino específico de futebol. Têm qualidade, mas é preciso tempo. A equipa tem muito a crescer fisicamente. Importante não termos tido lesões, tentamos dar equilíbrio, trocar centrais e dar tempo de competição. Tinha receio de ter lesões. Temos uma semana inteira para preparar o próximo jogo e acreditamos que é possível. Temos possibilidades de atingir o nosso objetivo. Só penso no Boavista a continuar na Primeira Liga».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurelio De Laurentiis fala de José Mourinho: «Como é possível dizer que alguém que ganhou tanto está acabado?»

Aurelio De Laurentiis deixou elogios a José Mourinho, recordando que o português venceu muitos troféus na carreira.

AEK sobe provisoriamente à liderança e Fiorentina também vence: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A jornada da Conference League já arrancou. Nos primeiros resultados do dia, destaque aos triunfos do AEK e da Fiorentina.

Ricardo Horta: «Vamos lutar pelo acesso direto e estamos numa posição muito boa»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

João Moutinho: «Queremos continuar o nosso caminho, queremos mais»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vence Nice e está em zona de apuramento direto na Europa League e coloca franceses fora da competição

O Braga foi a França vencer o Nice por uma bola a zero, num encontro válido pela sexta jornada da Europa League.

Francesco Farioli aborda greve em Portugal e elogia jogadores: «Colocam-me problemas a definir o onze»

Francesco Farioli falou a poucos minutos do FC Porto x Malmo. Treinador dos dragões destacou importância de vencer o jogo.

Geovany Quenda é baixa de peso: os jogos que o extremo vai falhar pelo Sporting

Geovany Quenda está lesionado e vai falhar os próximos jogos do Sporting. Rui Borges terá que arranjar soluções para suprimir a ausência.