Liverpool afasta Arne Slot de receber prémio de Melhor Treinador do Ano e manda embaixador do clube

- Advertisement -

Arne Slot venceu o prémio de Melhor Treinador do Ano da Northern Football Writers Association, mas não marcou presença na cerimónia. Em plena crise de resultados, o Liverpool enviou Gary McAllister para representar o treinador.

O ambiente no Liverpool está pesado e isso refletiu-se até fora das quatro linhas. Arne Slot, distinguido como Melhor Treinador do Ano pela Northern Football Writers Association, optou por não comparecer à cerimónia de entrega do prémio. A decisão surgiu menos de 24 horas depois da pesada derrota por 0-3 em Anfield frente ao Nottingham Forest, que agravou ainda mais o momento negativo.

Apesar de ter conquistado o título na época passada, o Liverpool está agora mergulhado numa crise séria com oito derrotas nos últimos 11 jogos. Arne Slot decidiu manter-se recolhido, enviando no seu lugar o embaixador do clube, Gary McAllister, que subiu ao palco para receber o prémio e transmitir uma breve mensagem do treinador.

Depois do jogo com o Nottingham Forest, Arne Slot chamou a si responsabilidade pelo momento do Liverpool.

«Quero sublinhar que sou responsável pelas derrotas atuais. És responsável quando estás a ganhar, mas também és quando estás a perder. Está muito longe de ser bom o suficiente, e eu é que sou responsável por isso», disse o treinador.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta eliminação do Al Ittihad e atira: «Toda a gente tem de assumir as suas responsabilidades e eu assumo a minha»

Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.

Fechado: Há mais um treinador português em vias de comandar uma equipa do Brasileirão

O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo e complica a vida de Martín Anselmi no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Botafogo por 2-1, na jornada 7 do Brasileirão. A equipa do técnico português somou a segunda vitória consecutiva.

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.