Liverpool anuncia contração de guarda-redes do Championship

O Liverpool oficializou a contração de Freddie Woodman a custo zero. O guarda-redes de 28 anos representou o Preston na temporada passada.

O Liverpool garantiu a contratação de Freddie Woodman, numa transferência a custo zero. O guardião de 28 anos chega aos Reds, proveniente do Preston do Championship.

Freddie Woodman realizou 138 jogos nas últimas três temporadas ao serviço do Preston, tendo sido eleito o melhor jogador do clube na temporada 2022/23.

O novo reforço dos Reds vai integrar os trabalhos de pré-época sob as ordens de Arne Slot, com o regresso da equipa agendado para o próximo mês.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus deverá ser confirmado em breve com o novo treinador do Al Nassr. O português encontra-se livre no mercado.

AS Mónaco confirma contratação de Paul Pogba

O AS Mónaco anunciou durante este sábado a contratação de Paul Pogba. O internacional francês estava livre no mercado.

Arouca terá orçamento de 10 milhões de euros

O Arouca prepara-se para atacar a próxima temporada e vai querer contratar seis reforços no mercado de transferências.

Alverca vai anunciar renovação de médio

O Alverca vai anunciar nos próximos dias a renovação de contrato com Diogo Martins, médio que atua nos ribatejanos.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves revela: «Fui ao FC Porto fazer uns testes durante uma semana»

Pedro Gonçalves representa atualmente o Sporting, mas admitiu que durante a sua formação fez testes no FC Porto.

Nacional da Madeira cancela venda de 60% da SAD ao grupo ACAFP

O presidente do Nacional da Madeira confirmou o cancelamento da venda de 60% da SAD ao grupo asiático ACAFP.

Carlos Vicens chama mais 2 jovens ao treino do Braga

Carlos Vicens orientou este sábado mais um treino de pré-temporada do Braga e chamou alguns jovens à equipa principal.