Liverpool anuncia saída do diretor-desportivo após comunicar adeus de Jurgen Klopp

- Advertisement -

O Liverpool confirmou também a saída de Jorg Schmadtke do cargo de diretor-desportivo. O dirigente vai deixar a equipa após o mercado de janeiro.

Jorg Schmadtke vai deixar o posto de diretor-desportivo do Liverpool. O dirigente alemão de 59 anos está no clube da Premier League desde junho do ano passado e vai fechar o ciclo com os reds.

«O Liverpool é um clube muito especial, pelo que ter tido a oportunidade de trabalhar aqui foi uma enorme honra para mim, apesar de saber desde o início que seria apenas por um curto período. Gostaria de agradecer a todos – proprietários, treinador, equipa, jogadores e adeptos – pelo apoio que me deram e desejar as maiores felicidades para o resto da época», afirmou o dirigente alemão.

A saída de Jorg Schmadtke foi confirmada após a oficialização do adeus de Jurgen Klopp ao Liverpool no final desta época desportiva.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa francesa também aborda a arbitragem do Sporting x Santa Clara

O jornal francês L'Équipe destacou as queixas do FC Porto e do Benfica sobre a arbitragem do jogo do Sporting frente ao Santa Clara.

Último jogo antes do Sporting: Arsenal eliminado pelo Southampton na Taça de Inglaterra

O Arsenal perdeu com o Southampton por 2-1 e foi eliminado da Taça de Inglaterra. Viktor Gyokeres fez o único golo dos Gunners no jogo.

Al Hilal de Rúben Neves empata frente ao Al Taawoun e permite que Al Nassr ganhe vantagem na liderança da liga da Arábia Saudita

O Al Hilal empatou 2-2 com o Al Taawoun. A equipa de Rúben Neves perdeu pontos na corrida pelo título frente ao Al Nassr de Jorge Jesus.

Lazio de Nuno Tavares escorrega na Serie A: eis os resultados do dia

A Lazio empatou 1-1 com o Parma na jornada 31 da Serie A. Internacional português Nuno Tavares foi titular pela equipa caseira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Santa Clara foi especial para Daniel Bragança: eis o motivo

Daniel Bragança atingiu marca especial no Sporting x Santa Clara. Médio português chegou aos 150 jogos oficiais com a camisola leonina.

Alerta? Rodrigo Mora sai lesionado na primeira parte do FC Porto x Famalicão

Rodrigo Mora foi substituído por Seko Fofana ao minuto 45' da primeira parte, após apresentar queixas musculares na coxa.

Al Gharafa de Pedro Martins perde frente ao Al Duhail na Liga do Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins perdeu por 3-2 na visita ao Al Duhail na 20.ª jornada da Liga do Catar e escorregou na corrida ao título.