Liverpool anuncia todas as homenagens em memória de Diogo Jota

- Advertisement -

O Liverpool vai homenagear Diogo Jota com a retirada da camisola 20, um memorial permanente e emblemas especiais nas camisolas ao longo da próxima temporada.

O Liverpool revelou os planos para prestar homenagens duradouras a Diogo Jota e André Silva, depois das inúmeras manifestações de apoio prestadas pelos adeptos em Anfield.

O clube inglês confirmou que vai retirar a camisola número 20 em todos os escalões, incluindo a equipa feminina e nos escalões de formação. As homenagens físicas que ficaram fora do estádio foram recolhidas, sendo que as flores foram espalhadas pelos jardins das instalações do clube. Os reds informaram também que os restantes objetos serão reciclados para criar uma escultura memorial em Anfield, em homenagem a Diogo Jota.

Além disso, foi criada uma área temporária em Anfield, permitindo que adeptos e familiares continuem a prestar homenagem a Diogo Jota. Por fim, o clube vai lançar um emblema «Forever 20» nos equipamentos oficiais a 1 de agosto, que será usado ao longo de toda a temporada. A principal cerimónia está marcada para o primeiro jogo da Premier League em Anfield, frente ao Bournemouth, a 15 de agosto, com uma homenagem especial dos adeptos e um minuto de silêncio.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.