Liverpool bate Nuno Espírito Santo e Aston Villa sobe ao 3.º lugar: eis os últimos resultados da Premier League

- Advertisement -

O Liverpool venceu fora de casa o West Ham de Nuno Espírito Santo por 2-0 na Premier League. Brighton e Aston Villa também ganharam.

O Liverpool regressou às vitórias depois de três derrotadas consecutivas (a incluir Champions League). Para tal, bateu fora de casa o West Ham de Nuno Espírito Santo por 2-0 na jornada 13 da Premier League.

Alexander Isak marcou o seu primeiro golo (60′) na Premier League desde que reforçou o Liverpool e Cody Gakpo fechou o resultado (90+2′). Mohamed Salah foi para o banco de um jogo da Liga Inglesa pela primeira vez desde abril de 2024 e Arne Slot explicou a decisão antes do encontro.

Nota ainda para a expulsão de Lucas Paquetá (acumulação de amarelos, aos 84′). Olhando aos restantes encontros, o Aston Villa venceu em casa o Wolverhampton por 1-0 e o Brighton ganhou na casa do Nottingham Forest por 2-0.

Quanto à classificação atual, o Aston Villa sobe ao 3.º lugar da Premier League (24 pontos), Brighton está no 5.º posto e o Liverpool tem agora 21 pontos no 8.º lugar. Já os derrotados Nottingham Forest, West Ham e Wolves encontram-se no 16.º, 17.º e 20.º, respetivamente.

Eis os resultados do dia da Premier League:

  • Aston Villa 1-0 Wolverhampton
  • Forest 0-2 Brighton
  • West Ham 0-1 Liverpool
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.